Vodafone

Vodafone abre candidaturas para integrar jovens nos quadros da Empresa

Estão abertas as candidaturas para a edição dos Programas Vodafone Youth 2021, que visam selecionar jovens talentos que ambicionam complementar a sua experiência académica com a profissional numa Empresa inovadora e na vanguarda da transformação digital.

Assim, a Vodafone procura jovens estudantes para estágios e para integrar os quadros da Empresa, em diferentes áreas como Technology, Marketing & Commercial, Digital, Data Analytics e Corporate Functions. Consoante as áreas de interesse e habilitações académicas, serão disponibilizados três programas diferentes:

Vodafone Youth Discover Graduates

Com uma duração de 24 meses, é o programa que seleciona e integra finalistas de mestrado e recém-mestres de elevado potencial nos quadros da Vodafone Portugal e prepara-os para serem os próximos líderes. O programa oferece ainda a possibilidade de passarem por áreas de negócio distintas, em rotação de funções. A fluência na língua inglesa é um requisito obrigatório e a experiência internacional é valorizada. As candidaturas estão abertas durante todo o ano no site da Vodafone.

Vodafone Youth Summer Internships

O programa de estágios de verão que decorre entre os meses de junho e setembro, com uma duração até 3 meses. As candidaturas estão abertas até maio no site da Vodafone.

Vodafone Youth Internships

Estágios que acontecem durante o ano e pensados para estudantes de licenciatura e de mestrado. As candidaturas estão abertas durante todo o ano no site da Vodafone.

Nos estágios Vodafone, os jovens são integrados em equipas dinâmicas com projetos inovadores, onde terão a oportunidade de responder a desafios reais e de propor as suas próprias ideias, acompanhados por um mentor que os ajudará na execução das tarefas diárias que lhes são propostas.

À semelhança de 2020, os estágios podem ser realizados num formato 100% digital contribuindo também para a adaptação destes jovens à nova realidade e às novas formas de trabalhar, sem perder o sentimento de pertença à equipa e cultura Vodafone.

Nos últimos dez anos, a Vodafone Portugal integrou mais de 250 jovens nos quadros da Empresa no âmbito do programa Discover Graduates e proporciona, anualmente, a experiência de estágio a aproximadamente 30 estudantes de licenciatura e mestrado. Esse trabalho tem vindo a ser distinguido ao longo dos anos, com a Vodafone a ser reconhecida várias vezes pela sua atuação na área de Recursos Humanos e 2020 não foi exceção. A Empresa foi reconhecida número 1 em termos de atratividade no setor ‘Telecommunicatons and Networks’, de acordo com a Universum Portugal Virtual Ranking e ainda considerada uma das 20 Empresas mais atrativas para os Jovens estudantes universitários trabalharem em Portugal, segundo a distinção da Spark Agency.

As candidaturas podem ser efetuadas no site da Vodafone Portugal. Os candidatos que queiram esclarecer as suas questões ou dúvidas podem entrar em contacto com um dos embaixadores Vodafone para estes Programas, ou obter mais informação através da página de FAQs.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Iberdrola

Iberdrola Portugal está a recrutar Gestor de Terrenos

A Iberdrola é o maior produtor de energias renováveis da Europa e dos EUA, uma ...