vodafone

Vodafone abre vagas para estágios remunerados em regime de teletrabalho

A Vodafone é um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, com operação móvel em 25 países, parcerias em 44 países, e serviço fixo em 18 mercados. A 30 de setembro de 2018, o Grupo Vodafone contabilizava 531,9 milhões de clientes móveis e 20,4 milhões de clientes fixos em todo o mundo.

A empresa ambiciona liderar o mercado em Inovação, Qualidade e Serviço aos Clientes, contribuir para o bem estar das pessoas, das empresas e da sociedade em geral. Para isso, precisa de profissionais qualificados para trabalho em equipa e dispostos a alcançar grandes objectivos.

Inovação. Qualidade. Paixão pelos Clientes. Estes são três ideais que podem ajudar a explicar o que significa trabalhar na Vodafone e que estão bem gravadas no ADN da Empresa.

Está há mais de duas décadas em Portugal a ligar pessoas e empresas, investindo em infraestrutura, serviços e produtos inovadores, num compromisso de criação de valor que é reconhecido pelo mercado e que fez da Vodafone uma das empresas líderes num cenário cada vez mais concorrencial.

Oferta – Programa Vodafone Youth Internships 2020 – Teletrabalho

Estão abertas as candidaturas para o Programa Vodafone Youth Internships 2020, o programa de estágios da Vodafone Portugal, que este ano tem a particularidade de acontecer em regime de teletrabalho, à semelhança do modelo que está a ser seguido para a quase totalidade dos Colaboradores da Empresa.

A Vodafone procura jovens motivados e dinâmicos, que ambicionem complementar a experiência académica com a profissional e começar, desde cedo, a traçar o seu percurso no mundo laboral.

A pensar na adaptação dos estagiários à nova realidade, o programa foi redesenhado com o objetivo de se minimizarem os constrangimentos que a distância física cria, nomeadamente no que diz respeito ao sentimento de pertença à comunidade Vodafone. Para esse efeito existem duas figuras-chave, o Mentor e o Buddy, que irão apoiar cada estagiário no seu percurso na Vodafone e fornecer linhas orientadoras para o desempenho das suas funções.

O Mentor é um Colaborador sénior, que ajuda e orienta o estagiário no seu desenvolvimento profissional, enquanto o Buddy é um Colaborador que está na Empresa há menos de um ano e que terá como tarefa facilitar a integração do estagiário.

A par disso, este ano serão ainda introduzidos cinco desafios em cinco áreas críticas para a Vodafone: Inteligência Artificial, Data Analytics, Internet of Things, Big Data e Cybersecurity. Os estagiários integrarão grupos multidisciplinares, onde terão a oportunidade de responder a desafios reais e de propor as suas próprias ideias. Ao longo deste programa serão ainda trabalhadas as competências individuais de cada um, alinhadas com a cultura Vodafone, nomeadamente o foco no cliente e o trabalho em equipa, sempre de olhos postos no futuro, experimentando e aprendendo com o erro.

O Programa Vodafone Youth Internships 2020 destina-se a alunos de licenciatura e de mestrado, que poderão ser integrados nas áreas de Tecnologia, Marketing, Digital, Data Analytics e Corporate Functions. Os estagiários são distribuídos pelas áreas de negócio mediante o seu perfil académico e as suas preferências.

Desde 2014, a Vodafone já acolheu mais de 300 estagiários, que elegem a Empresa como a escolha certa para adquirirem os primeiros conhecimentos profissionais e complementarem a sua formação académica.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

msd

Farmacêutica MSD tem vagas ofertas de emprego em várias áreas em Portugal

A MSD, líder de mercado em Portugal, é uma empresa farmacêutica de excelência em investigação ...

error: