wish

Wish tem vagas de emprego em Portugal

A Wish é uma empresa de comércio eletrónico com sede em São Francisco, no estado do Califórnia nos Estados Unidos. A empresa foi fundada em 2010 por Piotr Szulczewski e Danny Zhang, atua como intermediária entre vendedores e compradores onde o seu site é um grande catálogo de produtos.

A Wish é uma aplicação líder de compras para telemóvel que vende uma enorme variedade de produtos acessíveis a compradores de todo o mundo. Os itens são enviados diretamente dos comerciantes; portanto, os preços são 60 a 90% mais baratos do que nas lojas.

Está a transformar o comércio, misturando pequenas empresas locais e tradicionais e comércio eletrónico global para oferecer uma experiência de compra móvel acessível, conveniente e personalizada. Os seus sofisticados algoritmos de machine learning combinam a procura do consumidor com a oferta do comerciante de uma maneira divertida, interativa e incrivelmente eficaz.

A empresa está a explorar a criação de um Centro de Desenvolvimento de Software em Lisboa e por isso procura profissionais para uma série de funções.

Ofertas

  • Site Engineering Leader – Lisboa
  • Software Engineer – Lisboa

Mais informações e candidaturas [AQUI] e [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Hutchinson

Hutchinson está a recrutar na área de Compras

A Hutchinson é líder global em tecnologias de controlo de vibração, gestão de fluidos e ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: