Worten

Worten está a reforçar a equipa de Business Intelligence e Analytics

A Worten é a empresa de retalho de eletrónica da Sonae e também líder nessa área de negócio especializado. Tem como missão trazer o melhor da tecnologia a todos, sem exceção, hoje e sempre. Em worten.pt, disponibiliza mais de um milhão de produtos aos melhores preços, sem nunca deixar de estarem próximos dos portugueses.

Dos Grandes e Pequenos Eletrodomésticos aos produtos de Som & Imagem, da Informática às Telecomunicações, passando pelo Entretenimento, Gaming e Cultura, a Worten tem de tudo, incluindo Casa & Decoração e Beleza, Saúde & Bebé.

Não é por acaso que, ao longo destes 20 anos, desde a abertura da primeira loja em Chaves, corria o ano de 1996, que a Worten tem acumulado prémios dos quais muito nos orgulhamos, como “Escolha do Consumidor”, “Produto do Ano” e “Marca de Confiança”.

Sucesso que partilha com os seus clientes, mas também com as suas equipas (de loja, do entreposto, dos serviços técnicos e dos escritórios) que, diariamente, trabalham para satisfazer mais e melhor e tantas vezes superar as expectativas de quem os visita.

A Worten aposta, há já vários anos, na omnicanalidade, uma estratégia de complementaridade entre o digital e o físico, através da qual os clientes podem tirar o melhor partido de assets digitais, com destaque para a variedade e comodidade que encontram em worten.pt, em complemento com a experiência de contacto humano e com o produto que só as lojas físicas podem dar, de modo a que sintam que podem continuar a contar com a sua “Worten. Sempre.”.

Oferta – Business Intelligence Analyst – Commercial Department – Worten – Carnaxide, Lisboa

A Direcção Comercial define e operacionaliza a estratégia comercial da Worten, de forma a garantir que todos os nossos consumidores têm os melhores produtos, à melhor oferta.

A equipa de BI & Analytics tem ao seu encargo a produção e análise de indicadores de gestão para apoio na tomada de decisão. Os/as Business Intelligence Analyst(s) são os braços direitos das Unidades de Negócio em temáticas analíticas, atuando enquanto advisors das mesmas.

Funções

  • Analisar dos principais KPIs da Unidade de Negócio (Ibérico): Vendas, Margem, Stocks, Market Share, Attach, Campanhas Promocionais, Gama, Contratos de Operadores e Utilities;
  • Analisar e acompanhar o mercado e as principais tendências;
  • Construir reporting ad-hoc de suporte ao funcionamento da UN Suporte ao ciclo de gestão comercial das Unidades de Negócio;
  • Preparar as reuniões de equipa comerciais;
  • Preparar steerings com fornecedores;
  • Estruturar apresentações sobre as mais variadas temáticas de negócio.

Perfil

  • Formação Superior na área de Gestão de Informação, Gestão, Matemática Aplicada, Estatística, Economia, ou outra relevante;
  • Experiência prévia (2 a 4 anos) em funções de cariz analítico, sendo valorizada experiência em áreas Comerciais / Vendas / Operações;
  • Bons conhecimentos de Excel, PowerBI, sendo valorizado conhecimentos de SQL;
  • Próactividade, gosto por trabalhar em ambientes dinâmicos e em constante mutação, resiliência, e excelentes capacidades de comunicação;
  • Responsabilidade, autonomia, sentido de organização, e elevada capacidade de entrega.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si [Ver ofertas]

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Nestlé

Nestlé está a recrutar na área de Gestão de Reclamações

A Nestlé é a maior empresa de alimentação e bebidas ao nível mundial. Tem mais …