Empresa portuguesa Sakproject com sede em Viseu eleita a 3ª mais promissora do mundo

Uma empresa portuguesa, com sede em Viseu, foi eleita a terceira marca mais promissora do mundo, no âmbito do Hottest Brands Contest da ISPO, considerada a maior feira de desporto a nível internacional e que decorreu em Munique, na Alemanha.

A votação terminou às 16h desta segunda-feira e a Prime, marca da empresa Sakproject, foi eleita pelo público como a terceira mais promissora, pelas caneleiras ergonómicas que lançou. Destinadas à prática de futebol profissional, as mesmas “aumentam o nível de conforto e desempenho do atleta”, revela Rui Pina, responsável pelo projeto, citado pelo Jornal de Notícias.

A Sakproject é a única empresa portuguesa presente naquela que é a maior feira de desporto do mundo, onde apresentou este seu novo produto. Os seus produtos contam já com lugar de destaque nas pernas de vários jogadores de grandes equipas mundiais como o Chelsea, o Real Madrid e a Seleção Nacional de Portugal.

A empresa tem como missão oferecer uma “maior proteção e maior conforto” aos atletas das modalidades de hóquei e futebol, para que os mesmos possam ter um “melhor desempenho em campo”. O processo é feito através da digitalização 3D sem contacto e recorrendo a materiais de última geração. Cada jogador pode ainda definir o seu tamanho e definir o design das caneleiras.

Conheça os resultados da votação online [AQUI]

Facebook da SAKPROJECT [AQUI]

Fonte: Boas Notícias

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn