6000 vagas de emprego no grupo de hotéis Marriot

A cadeia multinacional de Hotéis Marriot tem cerca de 6.000 vagas de emprego para preencher em todo o mundo. Duas delas – uma na área da restauração e outra na área das engenharias – são para Lisboa.

Um pouco por todo o mundo, a cadeia hoteleira procura milhares de profissionais nas mais diversas áreas: desde serviços ligados à restauração, gestão e administração, passando pelos recursos humanos, marketing, engenharia, construção e arquitetura, finanças e departamento jurídico.

A maior parte das 5.964 vagas concentra-se nos EUA, onde há um total de 2.536 posições por ocupar. Na Europa, o Reino Unido conta com 426 oportunidades. Na Polónia e na Áustria há 74 vagas, em França, 58, e em Portugal duas vagas nas áreas da restauração e da engenharia.

Na Ásia, só para a China são 1.036 os lugares disponíveis. Já a Índia conta com 259 vagas por preencher, o Dubai 159 e a Austrália 20.

O processo de pesquisa por empregos deve ser realizado em inglês, assim como a candidatura. Quem se quiser candidatar deve efetuar um registo na página e, posteriormente, fazer o upload do seu CV ou optar por preencher toda a informação relativa ao seu currículo numa plataforma própria disponível on-line e em inglês.

Site: [abrir]

Fonte: Boas Notícias

 

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

MEGA Manuais Escolares Gratuitos 2023 2024

MEGA 2023/2024: Datas de emissão dos vouchers para os manuais escolares

O MEGA – Manuais Escolares Gratuitos é a plataforma que faz a gestão de todo …