Emprego

Associação de Futebol de Setúbal está a recrutar Assistente Administrativo

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A Associação de Futebol de Setúbal simboliza união, dedicação, trabalho e fair play. Representa mais de uma centena de emblemas.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidades
Lisboa, Setúbal
Áreas
Administrativo, Secretariado

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Associação de Futebol de Setúbal
Imagem/Foto ©

A Associação de Futebol de Setúbal simboliza união, dedicação, trabalho e fair play. Em representação de mais de uma centena de emblemas, a Associação de Futebol de Setúbal é um universo com mais de 10 mil praticantes, nos diversos escalões etários e ambos os géneros, nas práticas competitivas oficiais e informais das provas que organiza, nas modalidades de futebol, futsal e futebol de praia.

Publicidade

A Associação de Futebol de Setúbal envolve centenas de árbitros, dirigentes, técnicos e demais agentes. É a base de uma bancada de reconhecida dimensão onde cabem todos os adeptos que, na condição de promotores do respeito competitivo, emprestam a cor e a alegria fundamental ao entusiasmo desportivo.

A Associação de Futebol de Setúbal é uma família numerosa que não quer parar de crescer, impulsionada pela determinação e reconhecido trabalho desenvolvido no seio dos Clubes, lado a lado com a Federação Portuguesa de Futebol e associações congéneres, e numa proximidade institucional constante com todas as autarquias do distrito, que dão mais força à Associação de Futebol de Setúbal, hoje, uma das mais prestigiadas do país.

Oferta – Assistente Administrativo – Setúbal

Funções

Desempenho de funções em diversos Departamentos da Associação.

Requisitos

  • Formação e/ou Experiência profissional em área desportiva (critério preferencial);
  • Idade limite: 35 anos;
  • Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
  • Facilidade na utilização de aplicações comuns Office;
  • Espírito e dinâmica de trabalho em equipa;
  • Disponibilidade imediata.

Oferece-se

  • Vencimento de acordo com a experiência;
  • Integração em equipa dinâmica;
  • Local de trabalho: Setúbal.

Candidaturas

Envio de candidatura acompanhada de CV, com expressa indicação das funções a que responde, para o seguinte e-mail: geral@afsetubal.pt

Mais informações [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si