ACP - Automóvel Club de Portugal
Imagem/Foto

ACP – Automóvel Club de Portugal está a recrutar na área de Recursos Humanos

O ACP – Automóvel Club de Portugal é uma instituição de utilidade pública, sendo hoje reconhecido como o maior clube português.

A sua história tem acompanhado de muito perto a evolução económica e social do país, sempre na defesa de todos os condutores, sempre na busca de serviços de qualidade para os sócios.

A fundação do Real Automóvel Club de Portugal remonta ao dia 15 de abril de 1903, data em que foi aprovado o projeto dos Estatutos e em que foram eleitos, por aclamação, os primeiros corpos gerentes.

O ACP trabalha todos os dias para defender a mobilidade e facilitar o acesso a uma vida saudável, ativa e vibrante ao longo dos anos, que combina paixão e segurança.

O ACP valoriza acima de tudo o seu capital humano. Aposta de forma continuada na formação e desenvolvimento, valorizando competências e talentos.

Oferta – Assistente de Recursos Humanos (m/f) – Lisboa

Funções

  • Gestão de processos administrativos (medicina de trabalho/AT/Formação, entre outras);
  • Apoio aos processos de admissão e cessação de colaboradores;
  • Apoio na área jurídico laboral;
  • Assegurar o cumprimento das obrigações legais.

Requisitos

  • Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos (preferencial);
  • Domínio das ferramentas do MS Office, com ênfase no Excel; (preferencial)
  • Conhecimentos de legislação laboral;
  • Espírito de trabalho em equipa;
  • Análise e resolução de problemas;
  • Responsável, organizado e com foco no cumprimento de objetivos;
  • Autonomia e espirito critico positivo;

Candidaturas

Se se enquadra neste Perfil, envie o seu CV com a referência “Candidatura ARH” para o e-mail drh@acp.pt

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Generis

Generis está a recrutar Assistente de Tesouraria

A Generis, criada em 2002, rapidamente se tornou uma empresa líder em Portugal no mercado …