Apple vai contratar criativos em mega expansão do departamento de marketing e design

A pouco tempo de enviar para as lojas os novos iPhones, a Apple está à procura de criativos e planeia expandir o seu departamento de marketing. A ideia é que a publicidade da marca seja feita mais ‘in-house’.

De acordo com a Creativity online, a Apple está a aumentar consideravelmente o grupo de design. Um executivo citado pelo site admite que o grupo possa duplicar o tamanho, de 300 para 500 para 600. A acontecer, será uma grande mudança na Apple: Steve Jobs, CEO até agosto de 2011, tinha uma política muito rígida para este grupo, que pretendia manter sempre pequeno.

“O grupo não cresceu proporcionalmente ao crescimento astronómico da empresa, e isso deveu-se, em parte, ao facto de Steve Jobs querer que a Apple fosse vista como uma empresa de produtos, não de marketing.”

A Apple já tinha começado a contratar executivos de marketing com experiência de criativos, para ajudar as marcas e agências a criarem melhores anúncios para a sua rede iAds. Mas agora, está `r procura de talentos para adicionar ao grupo de diretores criativos e líderes de inovação.

A marca trabalha com agências externas, incluindo TBWA/Media Arts Lab, Mono em Minneapolis e Eleven em São Francisco.

Fonte: Dinheiro Vivo

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn