Arrisca C: A tua ideia ou plano de negócio pode valer até 22.500 euros

O Arrisca C é um concurso que visa estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspetive a criação de novas empresas ou apoiar o desenvolvimento de novos produtos /serviços de empresas.

Podem concorrer pessoas singulares ou coletivas que tenham por objetivo explorar uma ideia ou plano de negócio. As candidaturas podem ser individuais ou apresentadas por equipas até 5 elementos promotores do conceito apresentado a concurso, em que pelo menos um dos promotores seja estudante ou recém-diplomado há menos de cinco anos de qualquer Instituição de Ensino Superior do país – condição aplicável às Tipologias A e B.

No prémio do Ensino Secundário a concurso na Tipologia A do Arrisca C 2014 poderão ainda participar, individualmente ou em equipas até 5 elementos, alunos do Ensino Secundário e Técnico-Profissional (nível IV CE).

As Ideias e os Planos de Negócio a submeter a Concurso, deverão ser enviadas de 15 de agosto até 12 de dezembro de 2014, data em que termina o prazo para receção de candidaturas.

A atribuição dos prémios aos vencedores do Arrisca C 2014 – Concurso de Ideias e Planos de Negócio será feita em apresentação pública, em local e data a anunciar.

Prémios

Se a proposta de “Ideias de Negócio” tiver “qualidade, viabilidade, criatividade e inovação”, poderá ser a vencedora do prémio correspondente, que se traduz em 10.500 euros, incubação gratuita, serviços de consultoria, serviços de apoio à mentoria, serviços de design e comunicação, serviços de apoio contabilístico, serviços de apoio à elaboração de candidaturas aos financiamentos europeus e cursos de formação.

Já a candidatura vencedora na categoria de “Planos de Negócio” terá direito a um prémio pecuniário de 22.500 euros, a apoio à internacionalização, divulgação do projecto, divulgação na Portugal News, serviços de comunicações e aos restantes apoios já referidos no prémio anterior.

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Governo

Governo abre concurso com 140 milhões de euros para ações de formação destinadas a pessoas com ou sem emprego

Está aberto até ao final de agosto um concurso para ações de formação destinadas a ...

error: