Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar

Associação Acredita Portugal e o Banco Espírito Santo abriram as inscrições para a 4.ª Edição do Concurso Realize o Seu Sonho

A Associação Acredita Portugal e o Banco Espírito Santo (BES) abriram as inscrições para a 4.ª Edição do Concurso Realize o Seu Sonho.

Este concurso é aberto a todos os portugueses, de todas as idades, localização geográfica, formação ou experiência profissional.

“Para concorrer basta ter vontade empreendedora, uma ideia ou um simples plano de negócios”, dizem os promotores, lembrando que, em 2012, foram inscritas 6.500 ideias de negócio.

Existem duas categorias de prémios: Start Now, para projetos de âmbito comercial e com um prémio até 100 mil euros; e Empreendedorismo Social para iniciativas sem fins lucrativos com apoios até 50 mil euros.

As inscrições são gratuitas e cada candidatura é submetida em apenas 30 segundos em www.oseusonho.org. Todos os projetos são válidos, independentemente da fase de desenvolvimento em que se encontrem.

Depois de inscritos, todos os candidatos têm acesso a um software pedagógico interativo, gratuito, denominado DreamShaper, que ajuda a transformar cada ideia num verdadeiro plano de negócios.

A plataforma online usa uma metodologia acessível a todos os portugueses, independentemente do seu grau de escolaridade.

Candidaturas até 15 de Dezembro no portal www.oseusonho.org

Fonte: Dinheiro Vivo

Empregos e estágios perto de si

Veja também

abono de família

Abono de família: Governo reforça valores a receber e altera os escalões de acesso

O Conselho de Ministros aprovou o decreto-lei que reforça o abono de família e altera …