Autoridade Europeia do Trabalho está a contratar para várias áreas

A Autoridade Europeia do Trabalho (ELA) é um novo organismo da União Europeia na área da mobilidade laboral transfronteiriça, atualmente na fase de arranque.

O seu objetivo é facilitar o acesso de indivíduos e empregadores a informações sobre os seus direitos e obrigações e apoiar a cooperação entre os países da UE na aplicação transfronteiriça de legislação da União aplicável, nomeadamente facilitando as inspeções conjuntas e mediando/facilitando uma solução de litígios transfronteiriços entre autoridades nacionais. A sua sede é em Bratislava, na Eslováquia.

Oferta – Vagas de emprego para a Autoridade Europeia do Trabalho

A Comissão Europeia, enquanto responsável pela fase de instalação (até que a ELA esteja suficientemente dotada de pessoal e pronta a cumprir o seu mandato), convida à apresentação de candidaturas para a constituição de uma lista de reserva, válida até 31 dezembro 2020, para 6 categorias diferentes:

  • Assistente administrativo
  • Técnico – Mobilidade laboral
  • Chefe de setor – Finanças e compras
  • Técnico de compras
  • Técnico – Planeamento e relatórios
  • Chefe de setor – Recursos humanos

Perfil

Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-Membro da UE, encontrar-se no pleno uso dos seus direitos cívicos, estar em situação regular face às leis nacionais de serviço militar e oferecer garantias de idoneidade moral.

O nível académico e a experiência profissional exigidos dependem do perfil da vaga. É também exigido o conhecimento profundo de uma das línguas oficiais da União Europeia e um conhecimento satisfatório (nível B2) de outra língua da União. Dado que o inglês deve vir a ser a língua de trabalho da ELA, o conhecimento exigido é ao nível C1.

Mais informações e candidaturas [AQUI]


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: