Bosch
Imagem/Foto

Bosch está a recrutar Administrativo de Backoffice – Área Financeira

A Bosch é líder no fornecimento de tecnologia e serviços. O grupo emprega cerca de 410.000 colaboradores no mundo (a 31.12.2018), que, de acordo com os resultados preliminares, contribuíram para gerar uma faturação de 77,9 mil milhões de euros em 2018.

As operações do Grupo Bosch dividem-se em quatro áreas de negócio: Soluções de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Tecnologia de Energia e Edifícios. Líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectada.

Presente em Portugal desde 1911, a Bosch é uma das empresas mais reconhecidas do país. Com uma presença consolidada, exporta mais de 95% da sua produção para mercados internacionais e tem vindo a alargar as atividades de investigação e desenvolvimento em hardware e software para diferentes áreas de negócio.

De olhos postos no futuro e focadas na inovação tecnológica, a Bosch Termotecnologia, em Aveiro, a Bosch Car Multimedia Portugal, em Braga, e a Bosch Security Systems – Sistemas de Segurança, em Ovar, desenvolvem e produzem soluções de água quente; sensores e multimédia automóvel; e sistemas de segurança e comunicação.

A sede no país está em Lisboa, onde são realizadas atividades de vendas, marketing, contabilidade e comunicação, bem como serviços partilhados de recursos humanos e comunicação para o Grupo Bosch. Além disso, a empresa possui ainda um uma subsidiária da BSH Eletrodomésticos, em Lisboa.

Oferta – Administrativo Backoffice | Área Financeira – Lisboa

A Bosch Service Solutions desenvolve e oferece soluções de Customer Experience, Mobility e Monitoring para as empresas e os seus clientes. Diariamente, as suas equipas encontram soluções rápidas e eficientes para milhares de pessoas – desde a gestão de reclamações até chamadas de emergência que salvam vidas, entre outros serviços. Defina também os padrões e torne-se num pioneiro juntamente com cerca de 9000 colaboradores em todo o mundo.

Funções

  • Processamento de alterações financeiras e outros pedidos diversos (de crédito automóvel) em BackOffice;
  • Suporte à equipa de Front Office;
  • Suporte ocasional a outros departamentos sempre que necessário.

Habilitações

  • Conhecimento na área da Banca/Financiamento automóvel (preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Dinamismo e capacidade de trabalho em equipa;
  • Disponibilidade para desempenhar funções em duas localizações dentro do distrito de Lisboa (Parque das Nações e Lagoas Park).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

FCT Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Fundação para a Ciência e a Tecnologia está a recrutar para a Divisão de Contabilidade e Tesouraria

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) é a agência pública nacional de …