Bosch
Imagem/Foto

Bosch está a recrutar para a equipa de Procura de Talentos

A Bosch é uma empresa líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. Molda o futuro inventando tecnologias e serviços de alta qualidade que despertam o entusiasmo e enriquecem a vida das pessoas.

As operações do Grupo Bosch dividem-se em quatro áreas de negócio: Soluções de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Tecnologia de Energia e Edifícios. Líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectada.

Presente em Portugal desde 1911, a Bosch é uma das empresas mais reconhecidas do país. Com uma presença consolidada, exporta mais de 95% da sua produção para mercados internacionais e tem vindo a alargar as atividades de investigação e desenvolvimento em hardware e software para diferentes áreas de negócio.

De olhos postos no futuro e focadas na inovação tecnológica, a Bosch Termotecnologia, em Aveiro, a Bosch Car Multimedia Portugal, em Braga, e a Bosch Security Systems – Sistemas de Segurança, em Ovar, desenvolvem e produzem soluções de água quente; sensores e multimédia automóvel; e sistemas de segurança e comunicação.

A sede no país está em Lisboa, onde são realizadas atividades de vendas, marketing, contabilidade e comunicação, bem como serviços partilhados de recursos humanos e comunicação para o Grupo Bosch. Além disso, a empresa possui ainda um uma subsidiária da BSH Eletrodomésticos, em Lisboa.

Oferta – Active Sourcer for Recruitment – Lisboa

Como membro da equipa de Active Sourcing, será responsável pela procura proactiva de talentos de topo para posições difíceis de preencher nas indústrias de Engenharia e TI/Software. O candidato ideal deverá ser auto-motivado, criativo e orientado para objectivos, com uma paixão pelo recrutamento.

Responsabilidades

  • Sourcing ativo: Pesquisar, identificar e interagir com potenciais candidatos nas redes sociais (por exemplo, LinkedIn) e influenciar a atração para a candidatura a posições JMP – Junior Management Program – na Alemanha;
  • Triagem e gestão de candidaturas;
  • Comunicação e consulta com candidatos e clientes;
  • Gestão de relações: Criar e manter um pipeline de talentos para diferentes posições;
  • Apoiar processos simples e orientados para o candidato para Recrutamento e Sourcing Ativo.

Perfil

  • Licenciatura numa área relacionada ou experiência profissional equivalente;
  • Proficiência na utilização de plataformas e ferramentas online para pesquisar potenciais candidatos;
  • Capacidade de analisar dados para identificar tendências e otimizar estratégias de sourcing;
  • Capacidade de construir relações fortes com candidatos e gestores de contratação;
  • Inglês: C1+ (obrigatório) / Conhecimentos de alemão são uma vantagem.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

FCT Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Fundação para a Ciência e a Tecnologia está a recrutar para a Divisão de Contabilidade e Tesouraria

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) é a agência pública nacional de …