BPI

BPI procura as startups portuguesas mais inovadoras

O BPI vai distinguir startups com elevado potencial de crescimento na 4ª edição dos Prémios Empreendedor XXI. A iniciativa é dinamizada pelo BPI em Portugal e pelo CaixaBank em Espanha, através da DayOne, a sua divisão especializada para empresas de tecnologia, inovação e seus investidores.

A iniciativa anual destina-se a distinguir empresas inovadoras com menos de três anos de atividade e distinguem os seus projetos em duas categorias: prémios territoriais (2 regiões em Portugal e 17 em Espanha) e prémios desafios (8 a nível ibérico). As empresas interessadas poderão apresentar a sua candidatura [AQUI] até 4 de dezembro.

Os Prémios Empreendedor XXI decorrem em Portugal e em Espanha, em paralelo, no caso das categorias territoriais, e em conjunto, nas categorias setoriais. Na anterior edição, candidataram-se 993 startups ibéricas, 139 das quais eram portuguesas e distribuíram-se cerca de 525 mil euros em prémios, no que constitui uma das iniciativas para empreendedores com maior relevância económica na Península Ibérica.

Em Portugal, a iniciativa conta com o Alto Patrocínio do Ministério da Economia e da Transição Digital e também com o apoio da Agência Nacional de Inovação (ANI), através do programa Born from Knowledge (BfK). Pelo terceiro ano consecutivo, será entregue a distinção BfK à melhor empresa portuguesa “nascida do conhecimento” e que mais se tenha destacado em atividades de Investigação & Desenvolvimento (I&D), sendo atribuído um troféu “Árvore do Conhecimento”.

Os Prémios Empreendedor XXI atribuem em Portugal dois prémios às empresas com maior impacto na área geográfica de origem, um na zona Norte e Centro e outro em Lisboa, Sul e Ilhas. Os vencedores territoriais receberão 5 mil euros. As empresas candidatas concorrem ainda, a nível ibérico, aos “Prémios Desafios”, que vão premiar as empresas com mais potencial para responder aos novos desafios da sociedade, as quais receberão um prémio monetário de 15 mil euros.

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Governo

Candidaturas a apoio ao emprego ultrapassam 480 milhões de euros

As micro e pequenas empresas e entidades do setor social em Portugal apresentaram, até esta ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: