Emprego

Brasmar está a recrutar Administrativo – Gestão de Viagens e Reservas

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

Apoio na marcação de viagens, estadias, transportes; Apoio administrativo ao departamento de marketing da Brasmar.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Porto
Áreas
Administrativo, Secretariado

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Brasmar
Imagem/Foto ©

A Brasmar é uma empresa de referência na Europa na área dos Produtos do Mar ultracongelados e refrigerados, estando a nossa atividade focada no processamento e comercialização de pescado, marisco, cefalópodes e bacalhau seco e demolhado ultracongelado.

Publicidade

Empenha-se diariamente na identificação e desenvolvimento de novos produtos, com recurso aos equipamentos mais recentes e inovadores, que lhe permite melhor responder e satisfazer as necessidades dos mercados onde opera. É reconhecida pela qualidade, uniformidade e variedade dos seus produtos, complementando-os com um serviço dinâmico e eficaz.

A Brasmar produz alimentos ultracongelados seguindo especificações rigorosas através de práticas responsáveis que procuram o desenvolvimento sustentável e a satisfação do cliente.

Do seu ADN fazem parte a capacidade de se auto-desafiar e de se auto-superar, fatores que levam a empresa a exportar para quase três dezenas de países e a marcar presença direta em Portugal, na Noruega, no Brasil e em Espanha.

Com um olhar assertivo e claro sobre o amanhã, em sintonia com as suas equipas, especializadas e multidisciplinares, que partilham da sua paixão pelos mares, de tudo fará para levar até cada mesa produtos frescos e de elevada qualidade.

Oferta – Administrativo (Gestão de Viagens e Reservas) – Trofa, Porto

Publicidade

Funções

  • Apoio na marcação de viagens, estadias, transportes, etc (analisando o melhor cenário possível, no que diz respeito à relação qualidade-preço);
  • Realizar a gestão das viagens (check-in e tratamento relevante sobre a viagem marcada);
  • Apoio administrativo ao departamento de marketing.

Perfil

  • Escolaridade ao nível do ensino secundário;
  • Experiência em funções semelhantes (preferencial);
  • Sentido de responsabilidade e organização de prioridades.

Oferece-se

  • Integração numa empresa sólida, em constante crescimento e líder de mercado;
  • Formação adequada ao posto de trabalho;
  • Possibilidade de progressão na carreira;
  • Remuneração compatível com a função e benefícios extra.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si