Cardano

Cardano tem vagas de emprego em várias áreas

A Cardano é uma blockchain da “terceira geração”, suportada pela criptomoeda ADA, que pretende resolver os problemas de escalabilidade inerentes às blockchains da segunda geração.

Foi criada pela empresa de desenvolvimento Input Output Hong Kong e é liderada pelo CEO Charles Hoskinson, ex-co-fundador da BitShares, Ethereum e Ethereum Classic. O seu desenvolvimento é caracterizado por uma filosofia científica e muita pesquisa académica. Com o lançamento do Shelley em 2020, a empresa aproximou-se dos seus objetivos.

A Cardano é uma blockchain voltada a diversos propósitos gerais, projetada com base em pesquisas académicas. Está a ser desenvolvida por uma equipa multidisciplinar de engenheiros, matemáticos, cientistas e profissionais da área de negócios.

O desenvolvimento contínuo da plataforma é sempre realizado usando uma abordagem científica. De acordo com os seus criadores, os principais princípios de design por trás do projeto Cardano são segurança, escalabilidade e interoperabilidade.

A plataforma começou a ser desenvolvida em 2015 e foi lançada em 2017. A sua criptomoeda ADA estreou em 2017 com uma capitalização de mercado de US $600 milhões, em abril de 2021, tendo a sua capitalização chegado aos US$ 39,8 bilhões.

ADA, a moeda nativa da Cardano, é usada para realizar operações na blockchain Cardano, de maneira semelhante à relação entre o Ether (ETH) e a Ethereum.

Ofertas – Remoto, Europa

  • Director of Cyber-Security
  • Marketing Manager – Financial Services
  • Marketing Manager – Partners
  • Marketing Manager – Stakeholders
  • Social Media Marketing Manager

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si