Centro Helen Keller procura professores de várias disciplinas

O Centro Helen Keller é uma escola inclusiva com quase seis décadas de história. Valoriza as metodologias defendidas pelo Movimento de Escola Moderna, o rigor nas práticas académicas e a promoção de competências sociais potenciadoras de uma cidadania plena e consciente.

Os cerca de 600 alunos que frequentam atualmente o Centro Helen Keller encontram-se distribuídos por 31 turmas (desde o Jardim de Infância até ao 9º ano), o que perfaz uma média de 18 alunos por turma. Estes dados refletem também a proximida-de que existe entre todos, uma vez que continuamos a acreditar que turmas mais pequenas potenciam o sucesso escolar e a melhor inclusão de todos.

Oferta

O Centro Helen Keller está à procura de professores que estejam interessados em integrar a sua equipa docente em regime de mobilidade, ou seja, professores com vínculo ao MEC (QZP ou QAE/ENA) e que queiram trabalhar com o centro no ano letivo 2015/2016. Esta colaboração poderá depois ser renovada.

Candidaturas

Para os interessados, é favor entrarem em contacto, até dia 4 de maio (segunda-feira) através do email direccao.pedagogica@centrohelenkeller.pt

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

moey!

moey! está a recrutar para a equipa de Data Science e Analytics

A moey! é a 1ª solução bancária digital, mobile-only e totalmente portuguesa. moey! é uma ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: