CMVM está a recrutar para o seu Programa de Estágios Profissionais 2019

A CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários foi criada em Abril de 1991 e tem como missão supervisionar e regular os mercados de instrumentos financeiros, assim como os agentes que neles atuam, promovendo a proteção dos investidores.

A CMVM é uma pessoa coletiva de direito público, dotada de autonomia administrativa e financeira e de património próprio.

A comissão integra o Sistema Europeu de Supervisores Financeiros e o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros.

A CMVM rege a sua conduta pela ética, afirmando valores como a integridade, a independência e a transparência no exercício da sua atividade.

Oferta – Estágios Profissionais 2019

A CMVM proporciona, desde 2000, o acesso a um programa de estágios profissionais remunerados, com duração compreendida entre 6 e 12 meses. O programa oferece aos estagiários a oportunidade de desenvolver atividades inseridas no normal funcionamento da CMVM, num contexto estimulante, muito dinâmico e de inovação permanente, com elevada exposição internacional e intervenção direta em operações de mercado de grande relevância.

O programa tem início previsto para outubro de 2019.

Perfil

  • Licenciatura nas áreas de Economia ou Gestão, Direito, Contabilidade, Auditoria, Matemática, Engenharia Informática ou similares, preferencialmente com a parte escolar do mestrado concluída e com médias não inferiores a 14 valores (ou notação equivalente);
  • Formação académica concluída há menos de dois anos;
  • Eventual experiência profissional não superior a dois anos;
  • Multidisciplinaridade e capacidade de adaptação;
  • Gosto particular pelas áreas de atuação da CMVM.

Mais informações e candidaturas [AQUI]


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: