Emprego

Codacy está a recrutar na área de Recursos Humanos

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A Codacy é uma empresa que fornece uma solução de análise de código automática que melhora a produtividade e a eficiência das empresas.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidades
Lisboa, Porto
Áreas
Economia e Gestão, Psicologia, Recursos Humanos, Sociologia

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Codacy
Imagem/Foto ©

A Codacy é uma empresa que fornece uma solução de análise de código automática que melhora a produtividade e a eficiência dentro das organizações de engenharia, permitindo que as equipas tomem decisões mais fundamentadas enquanto otimizam os valiosos recursos de desenvolvimento.

Publicidade

Comportando-se como um assistente de revisão, o processo de revisão é elevado a uma experiência totalmente integrada com métricas de qualidade de código significativas, como cobertura de código, estilo, segurança, complexidade e duplicação.

A Codacy foi fundada em 2012 por Jaime Jorge e João Caxaria, que queriam criar uma rede de análise de código. Objetivo: encontrar erros de software para ajudar os programadores a trabalhar com mais eficiência. Dois anos depois, a startup portuguesa venceu a competição final da Web Summit, em Dublin, e ajudou a colocar Lisboa no mapa do evento organizado por Paddy Cosgrave.

A plataforma contava com milhares de milhões de linhas de código a serem analisadas por semana, mais de 40 mil programadores e muitas centenas de clientes espalhados por todo o mundo.

Ofertas – Codacy

Talent Acquisition Manager – Portugal, Remoto

Perfil

  • Experiência em recrutamento e gestão de processos de recrutamento de ponta a ponta num ambiente de startup;
  • Experiência na construção e execução de projetos e processos de pessoas com forte atenção aos detalhes;
  • Apaixonado pelo que faz;
  • Assumir a responsabilidade com orgulho e convence os outros com suas fortes habilidades de comunicação;
  • Capacidade de formar relacionamentos duradouros com as partes interessadas e encontrar soluções criativas e colaborativas;
  • Fluência em inglês escrito e falado é obrigatória.

Mais informações e candidaturas [AQUI]


People Operations – Portugal, Remoto

Perfil

  • Mínimo de 2 anos de experiência em recrutamento e gestão de processos de recrutamento de ponta a ponta num ambiente de startup;
  • Experiência na construção e execução de projetos e processos de pessoas com forte atenção aos detalhes;
  • Apaixonado pelo que faz;
  • Assumir a responsabilidade com orgulho e convence os outros com suas fortes habilidades de comunicação;
  • Capacidade de formar relacionamentos duradouros com as partes interessadas e encontrar soluções criativas e colaborativas;
  • Fluência em inglês escrito e falado é obrigatória.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si