CP tem 100.000 viagens (ida e volta) para oferecer até 23 de Novembro

cp“Queres ver como vale a pena andar de comboio? A CP oferece-te uma viagem ida e volta grátis. Até 23 de novembro serão oferecidas 100 mil viagens.”

Até dia 23 de Novembro, a CP – Comboios de Portugal está a oferecer 100.000 bilhetes para viagens nos comboios urbanos do Porto. Para usufruir desta oferta limitada, os interessados só precisam de imprimir o ‘voucher’ disponibilizado pela empresa para qualquer percurso nas linhas de Braga e Aveiro.

Com vista à promoção dos serviços de assinaturas mensais disponibilizados pela CP para aqueles que viajarem mais de nove dias por mês, a mesma decidiu lançar uma iniciativa onde são oferecidos 100.000 bilhetes (ida e volta) para viagens em comboios urbanos do Porto, nas linhas de Braga e Aveiro.

Os ‘vouchers’ são limitados e depois trocados num prazo de até 5 dias após a data de emissão, nas bilheteiras das estações dos comboios urbanos do Porto ou a bordo, caso as mesmas se encontrem encerradas. A oferta é válida em qualquer horário aos fins de semana e, nos dias úteis, das 9h às 17h ou depois das 20h.

Descarrega [AQUI] o teu bilhete.

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Governo

Governo abre concurso com 140 milhões de euros para ações de formação destinadas a pessoas com ou sem emprego

Está aberto até ao final de agosto um concurso para ações de formação destinadas a ...

error: