Credit Suisse
Imagem/Foto

Credit Suisse está a recrutar em Portugal

O Credit Suisse é um banco suíço de investimento e fornecedor de outros serviços financeiros. É um gestor global de património com fortes recursos de banco de investimento. Sediado em Zurique, Suíça, tem um alcance global com operações em cerca de 50 países e emprega mais de 45.000 pessoas de mais de 150 países diferentes.

Incorporando o espírito empreendedor, o Credit Suisse oferece soluções financeiras holísticas aos seus clientes, incluíndo produtos inovadores e consultoria especialmente adaptada.

Procura qualidade e excelência no seu trabalho, reconhece e recompensa um desempenho extraordinário entre seus funcionários, oferece amplas oportunidades de formação e desenvolvimento e beneficia de uma ampla gama de perspectivas para criar valor para os seus clientes, acionistas e comunidades.

Oferta – Assistant Relationship Manager (ARM) Trainee # 226142 – Lisboa

Junte-se à equipa de Private Banking do Credit Suisse (Luxembourg) S.A. Sucursal em Portugal, onde irá apoiar os UHNWI/HNWI em Lisboa, no âmbito da divisão International Wealth Management.

Responsabilidades

Prestar apoio de alta qualidade aos Senior Relationship Managers e Assistant Relationship Managers. Estará activamente envolvido nas actividades diárias do balcão, incluindo, entre outras, a integração de novos clientes, o processamento das instruções dos clientes e a garantia de que os ficheiros dos clientes estão bem documentados e actualizados.

Esta é uma função virada para o cliente, que lhe dará a oportunidade de desenvolver as suas capacidades de comunicação externa e interna e de liderança de parceiros. A nível interno, trabalhará em estreita colaboração com os nossos departamentos internos e funções de apoio (por exemplo, especialistas em produtos, crédito, risco, conformidade, jurídico). Esta é a oportunidade ideal para desenvolver bons conhecimentos sobre o negócio da banca privada e combinar tarefas de contacto com o cliente com actividades operacionais práticas.

Perfil

  • A frequentar um curso superior em Banca, Finanças;
  • Um estágio concluído ou uma experiência de trabalho semelhante no sector bancário e financeiro, numa função orientada para o cliente ou noutro sector relevante, constitui uma vantagem;
  • Conhecimentos do sector da Banca Privada e Gestão de Patrimónios, produtos e serviços financeiros e do panorama regulamentar são uma vantagem;
  • Capacidade comprovada para aplicar uma abordagem de resolução de problemas com boas competências quantitativas e analíticas;
  • Fortes competências organizacionais e capacidade de trabalhar com prazos apertados, assumindo plenamente a responsabilidade pelas suas tarefas;
  • Demonstração de fortes capacidades de comunicação e de paixão que lhe permitam estabelecer contactos com clientes e colegas para apoiar um elevado nível de qualidade de serviço;
  • Excelente colega de equipa, capaz de demonstrar um elevado grau de flexibilidade e iniciativa própria;
  • É necessária proficiência comercial em português e inglês;
  • Compreensão do valor da diversidade no local de trabalho e dedicação à promoção de uma cultura inclusiva em todos os aspectos da vida profissional, de modo a que as pessoas de todas as origens recebam tratamento igual, realizem todo o seu potencial e possam trazer para o trabalho o seu “eu” pleno e autêntico.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social

Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social está a recrutar para o Departamento de Património Imobiliário

O Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, IP (IGFSS), sob tutela do Ministério do …