Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
CTT

CTT certificados como Empresa Familiarmente Responsável

Os CTT – Correios de Portugal foram certificados como Empresa Familiarmente Responsável (EFR), uma distinção que visa reconhecer as empresas que promovem a conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar.

Esta certificação – atribuída pela APCER, Fundación Másfamilia e ACEGE -, baseia-se no desenvolvimento e implementação de um Modelo de Gestão de Pessoas, centrado na melhoria da experiência do colaborados e assente no/a: respeito, flexibilidade, inclusão, compromisso, melhoria contínua, qualidade e sustentabilidade.

Este foi um processo que beneficiou da participação e desempenho de todos, da Gestão de Colaboradores(as) das mais diversas áreas geográficas. Todos participaram e, por isso, é com enorme orgulho e sentido de desafio que partilhamos esta conquista.

Os pilares inerentes às medidas EFR encontram-se agrupadas em cinco (5) – Desenvolvimento Profissional e Pessoal, Apoio à Família, Flexibilidade Temporal e Espacial, Igualdade de Oportunidades e Qualidade no Trabalho.

Nos CTT, acreditam plenamente que a conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar é fundamental para o equilíbrio de cada um de nós e da Empresa.

EFR CTT

Sobre os CTT

Os CTT empregam 12 015 pessoas em Portugal, país onde opera com 2.356 Pontos CTT e mais de 5 000 agentes Payshop. Em 2021, os CTT obtiveram rendimentos operacionais de 848 milhões de euros e um resultado líquido de 38,4 milhões de euros. Nesse mesmo ano, os CTT transportaram 484,6 milhões de objetos de correio endereçado e 73,8 milhões de objetos expresso, tendo Espanha representado 45,9% das receitas do segmento Expresso e Encomendas.

Ver notícia [AQUI]

Ofertas de emprego nos CTT [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Bolsas Sociais EPIS 2022

Bolsas Sociais EPIS 2022

As Bolsas Sociais EPIS 2022 têm como objetivo apoiar, de forma continuada e orientada, alunos …