CTT
Imagem/Foto

CTT promovem Open Days para jovens universitários

Os CTT – Correios de Portugal são o operador postal universal em Portugal, sendo líderes em correio e em distribuição de expresso e encomendas. É uma das maiores empresas portuguesas, com cerca de 12 mil colaboradores e líder nos setores onde atua, com elevados níveis de eficiência, rentabilidade e valor gerado para o cliente.

Ao virar da página dos 500 anos de atividade postal em Portugal, os CTT contam com uma história única de dedicação, empenho e profissionalismo, que há vários séculos aproxima os portugueses e o mundo.

Conta com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A sua missão é continuar a ser um operador postal de referência mundial, orientado para o crescimento sustentável, centrado nos ideais de excelência e de proximidade e focado na inovação. Hoje, amanhã e sempre.

Sendo reconhecidos internacionalmente pela qualidade de serviço e pela inovação, os CTT são uma marca que merece a confiança dos portugueses e que tem sido distinguida com diversos prémios. Desses prémios, destaca-se o Superbrands – Marca de Excelência 2018 e a Marca de Confiança 2019.

Além da eleição da marca CTT como Marca de Confiança, a profissão carteiro foi votada como uma das 10 profissões em que os portugueses mais confiam. Os CTT têm um portefólio diversificado e atua em diferentes áreas de negócio, o que proporciona aos seus colaboradores inúmeras oportunidades de aprendizagem e evolução profissional.

Oferta – Open Days

Os CTT – Correios de Portugal estão a organizar vários Open Days para dar a conhecer a empresa aos alunos universitários.

No âmbito da I edição do Programa de Embaixadores CTT irá decorrer o evento Get to Know CTT – Open Days, que será composto por três eventos, durante o mês de maio, para alunos de diferentes perfis de interesse. As inscrições já estão abertas.

O primeiro open day será dirigido às áreas corporativas e irá realizar-se no dia 2 de maio, das 14h45 – 18h na Fundação Portuguesa das Comunicações, onde os alunos terão a oportunidade de conhecer não só o passado, mas também o atual processo de transformação e inovação CTT, transversal às diferentes àreas de negócio e segmentos da empresa. Este open day pretende envolver alunos de diversas Universidades e Licenciaturas, entre elas, Gestão, Marketing, Finanças, Comunicação, Economia, Análise de Dados e Recursos Humanos.

Os dois open days operacionais que se seguem, realizar-se-ão nas duas maiores instalações logísticas CTT em Lisboa: o centro de produção logística sul em Cabo Ruivo, dia 17 de maio, e no MARL, dia 31 de maio, ambos a acontecer entre as 15h-18h30. Estas datas são direcionadas para alunos de Engenharia e Matemática.

Desde 2015 que os CTT realizam dias abertos com as Academias. Com esta iniciativa os CTT pretendem reforçar a sua marca, dando a possibilidade aos alunos de diferentes Academias de conhecerem os enormes desafios da Transformação que as áreas Corporativas e Operacionais hoje enfrentam, ficando também a conhecer as inúmeras oportunidades que os CTT têm para lhes oferecer, bem como os valores e o propósito da empresa.

As incrições já estão abertas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Vodafone

Vodafone anuncia fim do 3G para reforçar redes do futuro

A Vodafone Portugal vai iniciar dentro de um ano, a partir de julho de 2024, …