CTT

CTT são a empresa mais atrativa para trabalhar em Portugal no setor dos Transportes

Os CTT – Correios de Portugal são a empresa mais atrativa para trabalhar em Portugal no setor dos Transportes, de acordo com o ranking da Randstad Employer Brand Research, divulgado ontem, dia 19 de maio.

O inquérito, realizado em janeiro a cinco mil pessoas em idade ativa – entre os 18 e os 65 anos – avaliou diversas variáveis, entre as quais o salário, o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal e o bom ambiente de trabalho, por exemplo.

Todos os anos o Randstad Employer Brand Research avalia as principais tendências do mercado de trabalho e divulga as empresas e setores mais atrativos para trabalhar em 31 países, incluindo Portugal.

Os CTT são um operador postal multisserviços, reconhecido pela qualidade, eficiência e criação de valor. Os princípios e as políticas que a Empresa adota funcionam como referências para toda a atividade diária, promovendo ainda práticas de conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal, contribuindo para a promoção da igualdade de género.

Ranking Setor dos Transportes

  • 1.º CTT
  • 2.º Rangel – Distribuição e Logística
  • 3.º DHL

Sobre os CTT

Os CTT empregam 12 015 pessoas em Portugal, país onde opera com 2.356 Pontos CTT e mais de 5 000 agentes Payshop. Em 2021, os CTT obtiveram rendimentos operacionais de 848 milhões de euros e um resultado líquido de 38,4 milhões de euros.

Nesse mesmo ano, os CTT transportaram 484,6 milhões de objetos de correio endereçado e 73,8 milhões de objetos expresso, tendo Espanha representado 45,9% das receitas do segmento Expresso e Encomendas.

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Sonae Sierra

Sonae Sierra está a recrutar para a equipa de Gestão do Centro Colombo

A Sonae Sierra é uma empresa imobiliária internacional dedicada a criar soluções que vão ao …