CUF

CUF está a recrutar na área de Controlo Orçamental e Informação de Gestão

A CUF é líder na prestação de cuidados de saúde de qualidade em Portugal, desenvolvendo a sua atividade através de 18 hospitais e clínicas.

A rede CUF dispõe de nove hospitais, oito clínicas e um instituto e está presente em Lisboa, Porto, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Coimbra, Viseu, S. João da Madeira, Matosinhos.

A CUF acredita que os colaboradores são um elemento determinante na concretização da sua visão. Uma adequada gestão do seu talento contribui fortemente para o futuro sustentável da empresa.

Consciente do papel que desempenha no país, criou o Programa CUF Inspira, numa afirmação pública do seu compromisso com os três pilares do desenvolvimento sustentável propostos pelas Nações Unidas: Social, Ambiental e Económico.

O Programa CUF Inspira vem contribuir para o posicionamento da CUF como uma marca de confiança, inspiradora e próxima dos seus colaboradores e das comunidades em que se insere, através de um conjunto de iniciativas que materializam os nossos valores.

A sustentabilidade constitui um elemento central do plano de desenvolvimento estratégico da empresa e vem reforçar o valor da comunidade de profissionais que se dedica a cuidar de pessoas, através da promoção do bem-comum e de um ecossistema mais sustentável.

Oferta – Técnico de Controlo Orçamental e Informação de Gestão – CUF – Lisboa

Missão

Contribuir para a monitorização da Operação de Contact Center da CUF (>300 colaboradores) com vista à eficiência da operação e cumprimento dos níveis de serviço prestados aos Clientes CUF.

Responsabilidades

  • Data Analysis – interpretar os dados e transformar em informação, aplicar à realidade da operação do Contact Center da CUF;
  • Diagnóstico de processos com incidência nos níveis de serviço de atendimento e backoffice do Contact Center;
  • Apoio no processo de monitorização contínua dos KPIs da operação e orçamento do Contact Center.

Perfil

  • Licenciatura / Mestrado em áreas relevantes (área da saúde, engenharia, gestão ou áreas similiares);
  • Experiência profissional de 1 a 3 anos em funções de Business Intelligence e Analytics;
  • Interesse pela área da saúde;
  • Capacidade analítica – interesse/ experiência em análise de dados;
  • Capacidade de persuasão e comunicação;
  • Empatia;
  • Conhecimentos de Microsoft Power Bi e operação de Contact Center (preferencial);
  • Flexibilidade para gerir as exigências da actividade com as eventuais necessidades de conciliação, próprias e da restante equipa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si [Ver ofertas]

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Águas de Portugal

Águas de Portugal está a recrutar na área de Tecnologias de Informação

A Águas de Portugal, Grupo AdP, desenvolve uma função estruturante no setor do ambiente em …