CUF
Imagem/Foto ©

CUF está a recrutar Técnico de Informação de Gestão Comercial

A CUF é o maior prestador de saúde privada em Portugal, contando com 75 anos de experiência em saúde hospitalar, traduzidos na gestão de 18 Hospitais e Clínicas CUF distribuídos pelo país.

Tem orgulho na sua história e olha para o futuro com responsabilidade. Rege-se por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que guiam uma permanente vontade de ser e fazer melhor.

A rede CUF dispõe de nove hospitais, oito clínicas e um instituto e está presente em Lisboa, Porto, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Coimbra, Viseu, S. João da Madeira, Matosinhos

A CUF acredita que os colaboradores são um elemento determinante na concretização da sua visão. Uma adequada gestão do seu talento contribui fortemente para o futuro sustentável da empresa.

Oferta – Técnico de Informação de Gestão Comercial – Lisboa

Funções

  • Apoio à direção e equipa comercial nas seguintes atividades;
  • Organização dos relatórios de gestão comercial e financeiros da direção comercial;
  • Apoio à equipa comercial na elaboração de propostas comerciais;
  • Apoio à equipa comercial na criação de fichas de clientes e introdução dos dados dos clientes no sistema de informação;
  • Controlo da atividade comercial através do Pipedrive;
  • Acompanhamento comercial de micro e pequenas empresas;
  • Interface parta todos os processos administrativos entre as diferentes áreas de negócio.

Perfil

  • 12º ano de escolaridade ou formação académica superior (obrigatório).
  • Pelo menos 2 anos de experiência profissional em funções semelhantes;
  • Conhecimentos informáticos, nomeadamente as ferramentas, Google docs e google sheets (nível médio);
  • Conhecimentos de Inglês falado e escrito;
  • Orientação para o rigor, qualidade e resultados;
  • Facilidade de comunicação;
  • Espírito de equipa e interajuda é fundamental;
  • Disponibilidade imediata para iniciar funções.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.