Danone Portugal está a recrutar para a equipa de Faturação

Danone
Imagem/Foto ©

A Danone é uma empresa multinacional de capital aberto de produtos alimentares, com sede em Paris, França.

Durante quase 100 anos, a Danone procurou levar produtos lácteos fermentados ao maior número possível de pessoas em todo o mundo. Esta ambição está assente na convicção de que os produtos lácteos fermentados, como o iogurte, contribuem para uma alimentação saudável, fornecendo nutrientes essenciais e que devem, por essa razão, ser alimentos fermentados de qualidade com sabor e texturas agradáveis.

A Danone está em constante investigação e desenvolvimento de novos produtos, formatos e fórmulas que, de forma diferenciada, permitem à Danone introduzir, constantemente, inovações pioneiras no segmento dos produtos lácteos frescos, colocando sempre, o consumidor no centro das suas decisões.

Para tal, tem uma equipa de Inovação e Desenvolvimento (I&D) de novos produtos. Esta equipa tem como principal objetivo entender as necessidades específicas do consumidor e materializá-las em produtos adaptados às suas reais expectativas.

A missão da Danone é levar saúde através da alimentação ao maior número de pessoas possível. Para concretizar esta missão, a empresa segue cinco compromissos fundamentais que refletem o seu papel na sociedade: equilíbrio, variedade, prazer, convívio e informação.

Oferta – Invoicing Internship – Danone – Lisboa

Funções

  • Fornecer suporte aos especialistas em faturação;
  • Coordenar a ferramenta de workflows e liderar o processo de documentação digitalizando e organizando as faturas;
  • Gerir o sistema de declaração de IVA;
  • Contabilizar todas as notas de crédito e devoluções expiradas.

Perfil

  • Procuram-se estudantes e jovens talentos que demonstrem elevada capacidade analítica, organização, vontade de aprender e paixão por finanças;
  • Espera-se que fale português e se também falar espanhol será uma vantagem.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn