decathlon

Decathlon Portugal partilha lucros com os colaboradores

A Decathlon Portugal vai partilhar com os seus colaboradores os bons resultados comerciais e económicos alcançados pela empresa em 2019. Cada colaborador vai receber, em média, 8,80% da sua remuneração bruta anual.

Esta é uma prática da empresa que já dura há cerca de 25 anos, na qual todos os colaboradores têm a oportunidade de serem acionistas da empresa e terem anualmente os benefícios da valorização das suas ações.

Em Portugal desde 2010, a Decathlon tem a prática de partilhar uma percentagem dos seus lucros com todos os colaboradores efetivos, em forma de ações, transformando cada um destes em coproprietários da empresa.

“Queremos agradecer o empenho e a dedicação que os nossos colaboradores partilham diariamente em cada uma das funções ao serviço dos nossos clientes”, afirmou José Fonseca, Diretor Geral da Decathlon Portugal.

Por sua vez, João Rodrigues, Diretor de Recursos Humanos da Decathlon Portugal, explica que “o objetivo desta partilha é que cada colaborador seja vencedor do valor criado em conjunto e, também, um incentivo à poupança”.

Para anunciar a distribuição de lucros, a Decathlon Portugal juntou mais de 750 colaboradores de todo o país, numa ação que decorreu no Centro de Congressos de Lisboa.


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Veja também

space

Portugal quer decuplicar a economia do espaço e criar mil empregos até 2030

O Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, referiu que Portugal tem o ...

error: