Dezenas de empresas recrutam na maior feira de emprego da zona Norte

Estão inscritas 41 empresas para a 15ª edição da “maior feira de emprego da zona Norte”, que visa apresentar os estudantes e finalistas universitários a quem está a recrutar candidatos para emprego, estágio ou formação profissional. A Porto de Emprego 2015 decorre entre terça-feira e quinta-feira (10 a 12 de março), na Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP).

Empresas inscritas no evento

KPMG, Deloitte, Oriflame, Grupo JAP, Mazars, Decathlon, Hilti, Galp, Sonae, AMS Star Paper, Calzedonia, Inovagaia, Nestlé, Vodafone, EDP, CTT, Accenture, Alerta Emprego, Bain, BDO, Caixa Geral Depósitos, Continental, EY, Glintt, Lidl, Mota-Engil, Parfois, PWC, Santander, Talent City, Trust, BNP Paribas, Colep, Unilever, Mcdonalds, Bosch, Lactogal, Teleperformance, Sage, LKW Walter e Tintas 2000 são as empresas inscritas no evento, com stand ou apresentações, de acordo com o calendário publicado [AQUI].

Mais informações [AQUI]

Fonte: Dinheiro Vivo

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

easyJet

Nova base da companhia área easyJet em Portugal vai criar 100 novos postos de trabalho

A companhia área easyJet vai abrir uma nova base sazonal em Faro em março de ...

error: