Empresário Canadiano de sucesso de origem Açoreana recruta portugueses para as suas empresas

Trinta anos depois de chegar ao Canadá, o empresário de origem açoreana David Tavares lidera um império com várias empresas.

Vende serviços de telecomunicações para gigantes como a Walmart ou ToysRus em mais de 20 países. Comercializa uma ferramenta de integração de telecomunicações, a ConexALL, que é a única aceite nos hospitais militares dos EUA.

O empresário português que criou um império

O ConexALL é um sistema de gestão de informação de comunicações que já está instalado em mais de mil hospitais de todo o mundo, entre eles o Centro Hospitalar de Lisboa Central e o Hospital Dona Estefânia . Esta é a mais recente aposta do empresário David Tavares.

David Tavares quer reforçar a equipa que tem nos Açores e recrutar para o Canadá. Por isso convida portugueses “que tenham paixão pelas telecomunicações, qualificados na área das tecnologias e que dominem inglês” para trabalhar nas suas empresas no Canadá.

Procuram pessoas na área da gestão, sistemas e redes de telecomunicações, mas também nas vendas e nos recursos humanos. Dominar outras línguas como o francês, alemão ou espanhol é também uma grande vantagem no mercado canadiano.

Quanto ao sistema de ‘Express Entry’, criado pelo governo canadiano para facilitar a entrada de emigrantes, diz que o país “quer pessoas qualificadas, com experiência e que ajudem a tornar o Canadá mais rico”. Um país de imigrantes em que a comunidade portuguesa já tem mais de 470 mil pessoas”.

Visite a página de recrutamento da Connexall [AQUI]

Fonte: Económico

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Governo

Governo abre concurso com 140 milhões de euros para ações de formação destinadas a pessoas com ou sem emprego

Está aberto até ao final de agosto um concurso para ações de formação destinadas a ...

error: