Expofranchise – A maior Feira de Franchising em Portugal está a chegar

A Expofranchise, maior feira de franchising do país, vai tomar o MEO Arena nos dias 2 e 3 de junho (sexta-feira e sábado) para apresentar as melhores oportunidades de negócio em franchising.

Mais de 25 marcas de diferentes setores já confirmaram a sua presença e apresentarão várias oportunidades de franchising para quem procura iniciar um novo negócio.

Para além de uma área de exposição alargada, a edição deste ano surge com um novo horário, das 12h às 19h.

Com forte mobilização de empresários e empreendedores de todo o país, a Expofranchise é a oportunidade perfeita para a partilha de ideias, conhecimentos e experiências.

Os bilhetes para a Expofranchise estão à venda na Blueticket.

Mais informações [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn