Feira com ofertas de emprego e formação no Seixal entre os dias 23 e 25 de Outubro

A 4.ª edição da “Feira do Emprego e da Formação do Seixal” chega ao município entre os dias 23 e 25 de Outubro para dar resposta a desempregados residentes na zona de intervenção (Arrentela).

Com o objetivo de combater o desemprego, o encontro procura aproximar “as entidades empregadoras e formadoras, com necessidades de recrutamento, de candidatos a emprego e a cursos de formação profissional”.

Do programa, ao longo de três dias, fazem parte vários workshops, que visam “proporcionar ao público presente um conhecimento mais aprofundado sobre a realidade do emprego em Portugal.”.

A iniciativa realiza-se desde 2010, tendo vindo a registar uma boa adesão todos os anos. A organização espera que, em 2013, a afluência seja maior graças “ao cenário atual das políticas de emprego e à falta de ofertas neste âmbito.”

O encontro surge no âmbito do balcão de empregabilidade do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) de Arrentela. “Potenciar uma bolsa de recrutamento a favor de empresas que queiram angariar mão-de-obra.”, tem sido a principal linha de ação do centro.

A Câmara Municipal do Seixal é a promotora do evento, que decorre entre os dias 23 e 25 de Outubro.

Fonte: Boas Notícias

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Governo

Governo abre concurso com 140 milhões de euros para ações de formação destinadas a pessoas com ou sem emprego

Está aberto até ao final de agosto um concurso para ações de formação destinadas a ...

error: