A Fidelidade é a seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal. Desde 1808 que a Fidelidade protege o futuro das famílias, das empresas e de Portugal.
A Fidelidade ambiciona a verdadeira proteção das pessoas, através de um constante acompanhamento, aconselhamento personalizado e cuidado nos momentos mais difíceis, desenvolve produtos inovadores, adequados às reais necessidades das famílias e das empresas, e procura a melhoria constante dos serviços prestados.
Mais do que responder de forma eficiente, a Companhia de Seguros Fidelidade tenta superar-se diariamente para bem servir os mais de 2 milhões de clientes que em si confiam. Tem a maior rede comercial do país e marca já presença em países como Espanha, França, Cabo Verde, Angola, Moçambique e Macau.
A Fidelidade quer estar ao lado dos seus clientes nos momentos mais difíceis e quando é realmente necessário. Quer ser um exemplo para os outros e acrescentar à sua marca e à sua atuação o seu valor humano. Porque a sua maior missão é, na verdade, servir, apoiar e cuidar dos seus mais de dois milhões de clientes e desempenhar uma missão realmente diferenciadora na sociedade. Para que a vida não pare nunca.
Oferta – Advogado – Lisboa
Desafio
Reforçar a equipa integrada no Gabinete de Contencioso e Assessoria Jurídica, que tem a responsabilidade das ações judiciais emergentes de acidentes de trabalho ou de acidentes pessoais em que a Fidelidade faz parte.
Funções
- Patrocínio judicial de ações emergentes de acidente de trabalho e de acidentes pessoais;
- Assessoria jurídica, designadamente através da elaboração de pareceres no âmbito das temáticas em torno do regime legal dos acidentes de trabalho e dos seguros de acidentes pessoais, apoio na análise e resposta a reclamações e participação em reuniões com Clientes;
- Interlocução com a rede externa de advogados, no âmbito da estratégia jurídico-processual nos processos judiciais de acidentes de – trabalho e de acidentes pessoais;
- Participar em projetos de inovação no âmbito das mesmas temáticas.
Perfil
- Licenciatura em Direito e Inscrição na Ordem dos Advogados (estágio concluído com classificação final de aprovado);
- Desejável experiência na regularização em Acidentes de Trabalho e Acidentes Pessoais;
- Conhecimento genérico de seguros;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Desejável bons conhecimentos de inglês e espanhol;
- Autonomia e orientação para resultados;
- Capacidade de análise e espírito crítico;
- Boa capacidade de comunicação, verbal e escrita;
- Gosto pelo trabalho de equipa e bom relacionamento interpessoal.