Fidelidade

Fidelidade está a recrutar para o Departamento de Talento e Desenvolvimento

A Fidelidade é a seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal. Desde 1808 que a Fidelidade protege o futuro das famílias, das empresas e de Portugal.

A Fidelidade ambiciona a verdadeira proteção das pessoas, através de um constante acompanhamento, aconselhamento personalizado e cuidado nos momentos mais difíceis, desenvolve produtos inovadores, adequados às reais necessidades das famílias e das empresas, e procura a melhoria constante dos serviços prestados.

Mais do que responder de forma eficiente, a Companhia de Seguros Fidelidade tenta superar-se diariamente para bem servir os mais de 2 milhões de clientes que em si confiam. Tem a maior rede comercial do país e marca já presença em países como Espanha, França, Cabo Verde, Angola, Moçambique e Macau.

A Fidelidade quer estar ao lado dos seus clientes nos momentos mais difíceis e quando é realmente necessário. Quer ser um exemplo para os outros e acrescentar à sua marca e à sua atuação o seu valor humano. Porque a sua maior missão é, na verdade, servir, apoiar e cuidar dos seus mais de dois milhões de clientes e desempenhar uma missão realmente diferenciadora na sociedade. Para que a vida não pare nunca.

Oferta – Talent Acquisition Specialist – Lisboa

Integrada no Departamento de Talent & Development da Direção de Pessoas e Organização, a equipa de Recrutamento tem como missão assegurar a operacionalização e gestão dos processos de atração e contratação de talento para o Grupo Fidelidade.

Principais responsabilidades

  • Gerir e operacionalizar com autonomia processos de recrutamento em toda a sua extensão (desde a abertura do processo até ao fecho do mesmo), nomeadamente: pesquisa pró-ativa de candidatos, avaliação técnica e comportamental, elaboração de relatórios de avaliação, acompanhamento dos candidatos, entre outros;
  • Atuar como advisor junto do cliente interno (Business Coach e Hiring Manager) em assuntos relacionados com o mercado de talento e estratégias de atração de talento;
  • Contribuir para a promoção do employer branding do Grupo Fidelidade, participando nas diferentes iniciativas de prospeção de talento;
  • Participar ativamente em projetos transversais no âmbito da Direção de Pessoas e Organização, contribuindo com o seu conhecimento técnico, experiência e visão estratégica.

Perfil

  • Formação superior em Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou outra área relevante;
  • Experiência profissional de 3 a 4 anos em recrutamento e seleção end-to-end;
  • Experiência e domínio das metodologias e ferramentas de pesquisa e sourcing pró-ativo de potenciais candidatos;
  • Boas capacidades de comunicação (oral e escrita) e de relacionamento interpessoal;
  • Postura proativa, orientada para o cliente e para a qualidade de serviço;
  • Domínio da língua inglesa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Fidelidade

Fidelidade está a recrutar Assistente de Recursos Humanos – Formação

A Fidelidade é a seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal. Desde …