Fujitsu
Imagem/Foto

Fujitsu está a recrutar Especialista em Aquisição de Talentos

A Fujitsu é uma empresa japonesa líder em tecnologias de informação que combina a abordagem colaborativa com o espírito da inovação, para liderar a Transformação Digital nas organizações. A Fujitsu conta com cerca de 156.000 colaboradores em todo o mundo, que prestam suporte a clientes em mais de 100 países.

A Fujitsu é o maior empregador japonês em Portugal, contando com mais de 2.200 Colaboradores. Com sede em Lisboa e operações no Porto e em Braga, a Fujitsu é a companhia líder japonesa de tecnologias de informação e comunicação (TIC) disponibilizando um leque completo de produtos tecnológicos, soluções e serviços. Cerca de 124.000 colaboradores da Fujitsu prestam suporte a clientes em mais de 100 países.

A empresa utiliza a sua experiência e o poder das TIC para moldar o futuro da sociedade com os seus clientes. A Fujitsu Limited (TSE: 6702) apresentou receitas consolidadas de 3,6 biliões de ienes (34 mil milhões de dólares) para o ano fiscal que terminou a 31 de Março de 2022.

Desde 2005 que a Fujitsu aposta em Portugal para localizar um dos seus Centros de Competências Globais de suporte às Tecnologias da Informação, empregando aproximadamente 2000 colaboradores de 71 nacionalidades. A partir dos escritórios em Lisboa, Braga e Remotamente (a partir de todo o país) prestando suporte especializado a mais de 750.000 utilizadores em 60 clientes distribuídos por 150 países, com foco especifico no suporte à Transformação Digital nas áreas de Gestão Remota de Serviços (Workplace Services, Service Desk, Gestão de Redes, CiberSegurança e Customer Care), Data Science, Automation, Desenvolvimento Aplicacional (SAP e Service Now), Gestão de Projectos, Marketing, Comunicação Corporativa, Pre e Pos Vendas.

Oferta – Junior Talent Acquisition Specialist – Braga

Em linha com o crescimento do negócio, a Fujitsu está atualmente à procura de um Junior Talent Acquisition Specialist para apoiar o departamento de Aquisição de Talentos.

Principais responsabilidades

  • Lidar com processos de recrutamento de ponta a ponta para diferentes projectos;
  • Concentrar-se na criação de estratégias proactivas e inovadoras para obter e atrair talentos;
  • Desenvolver relações valiosas com os gestores de contratação para compreender e satisfazer as necessidades do negócio;
  • Encontrar candidatos passivos através de pesquisa, networking e contacto direto.

Perfil

  • Licenciatura em Recursos Humanos ou numa área semelhante;
  • Pelo menos 6 meses de experiência (preferencial)
  • Bons conhecimentos de TI (perspetiva do utilizador);
  • Bons conhecimentos de Excel
  • Fluente em inglês (fala, lê e escreve);
  • Jogador de equipa, orientado para objectivos e com grande capacidade de comunicação;
  • Capacidade de resolução de problemas, gosto pelo desafio e pelo prazer da realização.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

NATO

NATO está a recrutar Analista

A NATO – Organização do Tratado do Atlântico Norte, por vezes chamada Aliança Atlântica, é …