Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Galp
Imagem/Foto

Galp está a recrutar Responsável do Departamento de Pessoas para a Transformação Digital

A Galp é hoje o único grupo integrado de produtos petrolíferos e gás natural de Portugal, com atividades que se estendem desde a exploração e produção de petróleo e gás natural, à refinação e distribuição de produtos petrolíferos, à distribuição e venda de gás natural e à geração de energia elétrica.

É a empresa portuguesa com mais experiência no setor energético, contando já com três séculos de uma história de sucesso.

Para tal, é fundamental a sua estrutura organizacional, virada para o cliente e para a satisfação das suas necessidades, bem como o respeito pelos princípios de integridade e transparência.

A estratégia da Galp inclui o desenvolvimento de um portefólio de upstream diversificado, integrado com um negócio de downstream eficiente e competitivo, em permanente adaptação às necessidades dos seus clientes, e assente em soluções inovadoras e diferenciadoras que promovam a transição gradual para uma economia de baixo carbono.

Há mais de 100 anos que traça um caminho de inovação. Explora e produz petróleo e gás natural. Refina e distribuí produtos petrolíferos. Distribuí e vende gás natural. Gera e comercializa eletricidade.

Os seus colaboradores distribuem-se por, aproximadamente, uma centena de empresas que fazem parte do universo Galp. Como forma de concretizar a expansão dos seus negócios, a mobilidade geográfica transforma-se num desafio cujo objetivo último passa por levar a Galp para o mundo, complementando a sua atividade com o recrutamento local.

Oferta – People Digital Transformation Lead – Lisboa

Missão

Como consequência da evolução da agenda estratégica das pessoas na Galp, este elemento será o chefe do departamento de Pessoas para a transformação digital de TI, um pilar chave para a estratégia da Equipa de Pessoas nos próximos anos. A sua missão consistirá em levar os Sistemas TI de Pessoas da Galp a um ecossistema de ponta, com um claro foco na reinvenção e no fornecimento da melhor Experiência do Funcionário (UX/UI) possível.

Perfil

  • Experiência dentro de um departamento de RH especialmente se ligada à modernização/transformação de sistemas herdados que tiveram de evoluir para permitir uma experiência superior ao funcionário;
  • Experiência em “pensar” o design;
  • Mente estratégica, capaz de compreender como integrar múltiplos sistemas;
  • Conhecimento de Arquitectura TI com um profundo conhecimento sobre integração de aplicações front-end, como sistemas SAP;
  • Conhecimentos sobre as melhores plataformas de RH;
  • Líder comprovado – com a capacidade de influenciar e inspirar outros;
  • Falante de português e inglês.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Philip Morris

Philip Morris está a recrutar Human Resources Business Partner

A Philip Morris International é a empresa líder mundial de tabaco, com seis das 15 …