Grupo de recrutamento Hays está a recrutar profissionais de diversas áreas para reforçar as suas equipas de Lisboa e do Porto

O grupo de recrutamento Hays está a recrutar profissionais de diversas áreas para reforçar as suas equipas de Lisboa e do Porto, procurando, assim, dar resposta a um aumento constante de projetos nos últimos meses.

A managing director da Hays Portugal, Paula Baptista, explica que a empresa tem “tradição de recrutar pessoas dinâmicas, com atitude, capazes de agarrar todas as oportunidades que a nossa cultura multinacional e altamente enérgica pode oferecer. Prestes a completar 14 anos em Portugal, a Hays vê o abrir de portas a novos talentos como “uma excelente forma de comemorar o percurso de sucesso”, acrescenta a responsável.

No total, há 10 vagas disponíveis, para Lisboa e Porto, sobretudo para funções de consultoria de recrutamento nas diferentes especializações da empresa, abrangendo desde estagiários até profissionais com experiência na área.

No entanto, a Hays não define requisitos, uma vez que estão a recrutar desde recém-licenciados a profissionais com experiência consolidada. “Mais do que um background específico, estamos a valorizar ‘soft skills’. Procuramos profissionais dinâmicos, proativos, que gostem de comunicar e de lidar com pessoas e que estejam preparados para trabalhar num ambiente multinacional enérgico. Se tiverem experiência em recrutamento, melhor”, adianta a empresa.

No próximo dia 21, a empresa vai promover um “open day”, nas suas instalações em Lisboa. O evento vai funcionar das 9h às 17h e qualquer pessoa poderá comparecer.

Página de contactos da Hays para mais informações [AQUI]

Fonte: Dinheiro Vivo

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Twitter

Twitter tem vagas de emprego em várias áreas

O Twitter é um microblog americano e serviço de rede social no qual os utilizadores ...

error: