Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Hager
Imagem/Foto

Hager Group está a recrutar Técnico Orçamentista

O Hager Group é um fornecedor líder de soluções e serviços para instalações eléctricas em edifícios residenciais, comerciais e industriais.

A marca Hager, com produtos que vão desde a distribuição de energia, passando pela gestão de cabos e acessórios de cablagem, até aos sistemas de automação e segurança de edifícios, representa a actividade principal da empresa.

Outras marcas do Grupo Hager são Berker, Bocchiotti, Daitem, Diagral, Elcom e E3/DC. Isto permite à emrpesa combinar todas as competências necessárias para o desenvolvimento de produtos, sistemas e serviços inovadores necessários para a automação de edifícios.

Juntamente com os seus clientes da indústria e do comércio eléctrico, está a trabalhar em temas futuros, tais como a electromobilidade com estações de carregamento para edifícios residenciais, bem como para infra-estruturas públicas, automação de edifícios e na ligação em rede de habitações energeticamente eficientes, que proporcionarão maior conforto, ao mesmo tempo que requerem menor consumo de energia.

A empresa foi fundada em 1955 por Hermann Hager e Dr. Oswald Hager juntamente com o seu pai Peter, e hoje continua a ser uma empresa independente, propriedade e gerida por membros da família Hager, com a sua sede em Blieskastel, Alemanha

O Hager Group é, no entanto, uma empresa mundial: 12.100 empregados geraram um volume de negócios de cerca de 2,6 mil milhões de euros (em 2021). Produz os seus componentes e soluções em 22 locais de produção em todo o mundo e tem clientes em mais de 100 países.

Oferta – Técnico Orçamentista – Sintra, Lisboa

Para integrar a equipa do Centro de Soluções Técnicas nas instalações de Sintra, procura-se profissional para elaboração e registo de orçamentos dos produtos Hager (Distribuição de energia, calhas técnicas, aparelhagem mural e automatismos) utilizando o software de orçamentação Hagercad.P, com conhecimentos técnicos dos produtos e das suas aplicações práticas de modo a poder dar suporte técnico aos clientes.

Sendo um elemento fundamental de suporte técnico à actividade comercial da empresa, este profissional deverá ser responsável, rigoroso, organizado, polivalente e proactivo.

Requisitos mínimos

  • Finalista ou licenciado em Engenharia Eletrotécnica ou equivalente;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;

Oferece-se

  • Oportunidade de integrar uma empresa solida, dinâmica e ambiciosa, que oferece condições de remuneração adequadas ao exercício da função.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

REN

REN está a recrutar Técnico Superior de Liquidação

A REN – Redes Energéticas Nacionais é a empresa que, em Portugal, gere as principais …