Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Happy Awards

Happy Awards chegam a Portugal

A ConsumerChoice acaba de anunciar a criação dos Happy Awards que têm como objetivo avaliar o bem-estar e a felicidade das organizações, auscultando não só colaboradores, mas também clientes e fornecedores.

Estudos científicos comprovam que a felicidade contribui para a resolução de problemas físicos e psicológicos motivados pelo trabalho, para a redução do absentismo e aumento da produtividade. Há, portanto, uma preocupação generalizada com o aumento do FIB – Felicidade Interna Bruta por parte das organizações, razão que motivou o desenvolvimento dos Happy Awards pela ConsumerChoice, promotora da Escolha do Consumidor e certificada com ISO 9001, com o intuito de premiar organizações que já investem na felicidade e motivar outras a elevar os seus índices de felicidade internos.

Os Happy Awards são um sistema inovador de qualificação da felicidade nas organizações que se diferencia por uma avaliação 360o, que não se limita à relação da organização com os colaboradores, incluindo, por isso, também a relação com os clientes e fornecedores. Ao participar nos Happy Awards, as organizações são posicionadas, de forma credível, como promotoras da felicidade, e beneficiam ainda de um conjunto de dados qualitativos que poderão ser utilizados estratégica e transversalmente por várias áreas da organização, nomeadamente a Gestão, Comercial, Recursos Humanos, Marketing e Inovação.

“Sentimos a necessidade de trazer este tema para agenda, através deste prémio, porque a felicidade e o bem-estar das organizações são já um critério de sustentabilidade económica e afeta todos os players da economia. Acreditamos que no futuro este índice terá a mesma importância que os recursos financeiros ou humanos.” – Salienta Teresa Preta, Diretora-geral da ConsumerChoice.

A felicidade é o tema do momento nas organizações e, no âmbito da Agenda 2030, da ONU, os Happy Awards contribuem de forma inequívoca para o ODS 3 – Saúde e Bem-estar, promovendo a saúde mental e o bem-estar dos colaboradores, e para o ODS 8 – Trabalho Digno e Crescimento Económico.

Podem candidatar-se empresas, universidades, câmaras municipais e outras organizações privadas ou públicas, através do site www.happy-awards.com, até dia 30 de novembro.

Sobre a Escolha do Consumidor

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas no1 em Portugal, o mais completo e rigoroso na medida em que acompanha a evolução do comportamento do consumidor, com vista a uma avaliação atual e real de todas as marcas presentes em cada categoria. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.

A Escolha do Consumidor lidera todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Março.2021), com 90% de notoriedade.

A Escolha do Consumidor e a Escolha dos Profissionais são as preferidas e mais credíveis para as marcas em Portugal. A Escolha do Consumidor e Escolha dos Profissionais são os únicos sistemas de avaliação de marcas com certificação ISO 9001 em gestão de qualidade. A ConsumerChoice desenvolve em Portugal os sistemas de avaliação Escolha do Consumidor, Escolha dos Profissionais, Escolha Sénior, Boa Escolha e agora a Escolha Ética, sendo líder de mercado neste sector de sistemas de avaliação por consumidores.

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Worten World Trade Center

Worten inaugura nova sede no World Trade Center

A Worten inaugurou a sua nova sede num dos maiores centros de negócios do país, …