Hôma está a recrutar People Analytics

hôma
Imagem/Foto

A hôma é especialista em Happy Home Living. Na hôma encontra tudo o que a sua casa precisa para ter hôma casa ao seu estilo: Decoração, Têxtil, Kids, Cozinha, Arrumação, Banho, Ar Livre.

É uma marca democrática, apaixonada pelo design e especialista em decoração e sorrisos.

Nascida com o nome DeBORLA e vocacionada para soluções a preços baixos em artigos para o lar. Em 2013, inicia um profundo processo de reposicionamento, refletido não apenas na sua imagem de marca e assinatura “O seu sorriso não tem preço”, mas também ao nível da organização das suas lojas, agora subdivididas em amplos sectores. A oferta disponibilizada surge bastante mais diversificada e qualitativa, permitindo uma compra inteligente a um público cada vez mais exigente.

Em 2020, a nova identidade representa a ambição da marca para o futuro: transportar “happy home living” para a casa de todos os portugueses. Um nome internacional adaptado a Portugal, em que a marca se afirma como a casa das casas.

A constante evolução do modelo de negócio tem como foco o cliente, prioridade no coração e na mente de todos aqueles que tornam a hôma possível. Todo este processo, operacional e mental, faz da hôma uma das maiores referências no retalho moderno, posicionando a marca como um dos maiores players no mercado de decoração e utilidades para o lar.

Oferta – People Analytics – Vila Nova de Gaia, Porto

Assegurar a implementação de soluções e análises de dados para apoiar a tomada de decisão estratégica no departamento de Pessoas e Cultura, promovendo insights que contribuam para a competitividade e sustentabilidade do negócio.

Funções

  • Recolher e analisar dados de recursos humanos (tais como retenção, absentismo, desempenho);
  • Desenvolver e gerir relatórios e dashboards que permitam verificar tendências, riscos e oportunidades de melhoria;
  • Apoiar na definição e acompanhamento de KPIs de performance relacionados à gestão de talento, envolvimento e cultura organizacional;
  • Colaborar com outras áreas para garantir a integração de dados e análise de diferentes fontes;
  • Criar modelos preditivos e análises avançadas para identificar padrões de comportamento e prever necessidades futuras de gestão de pessoas;
  • Auxiliar na identificação de estratégias de recrutamento e desenvolvimento de talento, usando dados para melhorar a eficácia dos processos;
  • Apoiar a implementação de novas ferramentas e metodologias de análise de dados, promovendo a inovação contínua no departamento.

Requisitos

  • Formação académica em Estatística, Gestão, Recursos Humanos ou área similar;
  • Experiência profissional de 1 a 2 anos em funções similares;
  • Domínio avançado de Excel e ferramentas de análise de dados (Power BI, Tableau);
  • Conhecimentos em linguagens de programação como SQL ou Python (preferencial);
  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Espírito crítico e forte capacidade analítica;
  • Proatividade para sugerir melhorias e novas abordagens com base nas análises feitas.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.