IKEA confirma abertura de nova loja no Algarve em 2016

O IKEA, grupo sueco de mobiliário, confirmou a abertura da sua loja no Algarve no ano de 2016. A loja ficará situada em Loulé.

“O IKEA vai abrir a sua nova loja em Loulé no próximo ano e será como a loja de Matosinhos, junta com um centro comercial”, revelou ao programa Página 2 da RTP2, a Directora de Sustentabilidade do IKEA em Portugal, Ana Teresa Fernandes.

A empresa teve que desenvolver vários esforços para a construção do projecto, cujas projecções iniciais apontavam para a abertura da loja da marca em 2014, mas que foi sendo adiada devido a atrasos e à contestação de várias associações empresariais da região. Em causa está um investimento avaliado em cerca de 200 milhões de euros, incluindo a loja da IKEA, o “shopping center” e o “retail park” de Loulé.

A responsável revelou ainda que a loja vai ser “um projecto inovador no Algarve e que, devido à forte aposta e grande crescimento que a empresa está a ter em Portugal, existe a possibilidade de abertura de novas lojas e, talvez, fábricas noutras cidades do país”.

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

bial

Farmacêutica Bial tem novas vagas de emprego em várias áreas

A Bial é uma empresa farmacêutica de inovação. Atualmente, é o maior grupo farmacêutico português ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: