IKEA vai abrir nova loja em Braga em 2016

A Sonae Sierra assinou um acordo com a Ikea, para a abertura de uma nova loja, que representa o relançamento do projecto do Dolce Vita Braga, que vai agora chamar-se Nova Arcada.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, que anunciou esta manhã o “reaproveitamento” do espaço, que chegou a ter data marcada para abertura em 2011, explicou que esta nova unidade comercial é um “novo atrativo para a cidade” e que trará “muitos benefícios”.

Em comunicado, a Sierra recordou que assegura a “comercialização e gestão” do centro comercial. “A nova loja IKEA irá ocupar uma área de 22.000 metros quadrados distribuída em dois pisos do Centro Comercial, e vem reforçar o compromisso do Grupo Ikea em Portugal de continuar a proporcionar o acesso a mobiliário e decoração com design e preços acessíveis à maioria dos portugueses.

Irão ser criados cerca de 250 postos de trabalho directos e 50 indirectos”, refere o documento.

O centro comercial irá abrir em 2016, “oferecendo 96 lojas distribuídas por 4 pisos em 67.500 metros quadrados de Área Bruta Locável”.

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

bial

Bial está a recrutar na área de Planeamento Logístico

A Bial é uma empresa farmacêutica de inovação. Atualmente, é o maior grupo farmacêutico português ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: