Ikea vai contratar 300 para nova loja em Loulé a partir de 2014

Imagem/Foto ©

A Ikea está a contratar para a nova loja da cadeia no Algarve.

“Até 2014 com a abertura da nova loja no Algarve, no segundo semestre, pensamos recrutar cerca de 300 pessoas”, disse Catarina Tendeiro, diretora de recursos humanos da Ikea em entrevista no Diário Económico.

A cadeia sueca tem previsto até 2020 a abertura de quatro novas lojas, elevando para cerca de dez mil postos de trabalho, segundo adiantou a responsável de recursos humanos.

O grupo teve em 2012 mais de 27 mil milhões de euros de receitas.

Contactada pelo Dinheiro Vivo, fonte oficial do Ikea clarificou que o processo de recrutamento “não deverá arrancar antes de 2014”.

Fonte: Dinheiro Vivo

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn