Instituto da Defesa Nacional

Instituto da Defesa Nacional está a recrutar para a área de Secretariado

​​​​​​​​O Instituto da Defesa Nacional (IDN) tem como missão principal o apoio à formulação do pensamento estratégico nacional, assegurando o estudo, a investigação e a divulgação das questões de segurança e defesa.​

O ID​N tem como visão constituir-se como o principal centro português de pensamento estratégico sobre as questões da segurança e defesa nacional, através das suas atividades de investigação, formação, debate e divulgação. Visa ainda contribuir para o desenvolvime​nto de uma cultura nacional de segurança e defesa, assumindo-se como plataforma de encontro entre as instituições de segurança e defesa nacional e a sociedade.

O Instituto da Defesa Nacional rege-se por um conjunto de valores fundamentais: garantir a diversidade de pensamento e a liberdade de investigação científica, promover o diálogo no seio da sociedade, cultivar uma ética de cidadania e serviço público e fomentar o rigor e a transparência na prossecução das suas atividades.​

Oferta – OE202407/1262 | Técnico Superior | Mobilidade Interna – Lisboa

Caracterização do Posto de Trabalho

  • Exercício de funções de secretariado de direção superior;
  • Assessoria ao dirigente superior no controlo de agenda e compromissos, acompanhamento diário de despacho e conferencia de documentos, elaboração de ofícios, cartas convite;
  • Conhecimentos de protocolo de Estado.

Habilitação Literária

  • Licenciatura em Secretariado de Direção, Administração Pública, Relações Públicas, Ciências Sociais.

Outros Requisitos

  • Experiência comprovada em funções de secretariado, preferencialmente de direção superior;
  • Conhecimento de protocolo de Estado; atendimento geral, contato com entidades estrangeiras;
  • Arquivo;
  • Preparação de reuniões, bons conhecimentos informáticos em Word e Outlook;
  • Rigor e responsabilidade na execução das funções de secretariado;
  • Conhecimentos da língua inglesa;
  • Capacidade de nível médio ou superior na redação em língua portuguesa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.