Instituto Politécnico do Porto

Instituto Politécnico do Porto está a recrutar para os Serviços da ESTG

O Instituto Politécnico do Porto é ensino superior de excelência, mas também um espaço de ideias e resultados em várias áreas em que marca pela diferença.

É um motor de transformação cultural da cidade, da região e do país. Procura dar resposta às exigências contemporâneas, realizando pontes entre o universo académico, a prática profissional e a sociedade.

Procura garantir, na área do ensino formal, a plena empregabilidade dos seus graduados e pós-graduados através de uma clara adequação do seu portefólio de formações às necessidades do mundo empresarial e social.

O Instituto Politécnico do Porto tem como missão a criação de conhecimento académico, científico e cultural, formando para a cidadania plena e para a empregabilidade os cidadãos do futuro, participando com forte compromisso nas regiões em que se insere e nos desafios que enfrenta.

Oferta – OE202407/0356 | Técnico Superior | Procedimento Concursal Comum – Felgueiras, Porto

Procedimento Concursal Comum para Contratação em Regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas a Termo Resolutivo Certo para Ocupação de um (1) posto de Trabalho da Carreira/Categoria de Técnico Superior para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Instituto Politécnico do Porto (P.PORTO).

Caracterização do Posto de Trabalho

O trabalhador será responsável por identificar necessidades e interesses no âmbito da transformação digital e empreendedorismo no digital no seio de empresas e organismos da Administração Pública e por encontrar respostas assentes nas suas competências e capacidades, no âmbito do projeto CONNECT5, nomeadamente:

  • Atração de Organizações: Identificar empresas e organismos da Administração Pública potencialmente interessadas em beneficiar de colaborações nos domínios da transformação digital e empreendedorismo no digital;
  • Apresentação de Projetos: Preparar apresentações e propostas de prestação de serviços a empresas e organismos da Administração Pública.
  • Gestão de Relacionamento: Estabelecer relações de parceria com empresas e organismos potencialmente interessadas em usufruir de prestações de serviços no âmbito do projeto CONNECT5, assim como com parceiros potencialmente contribuidores para essas prestações.
  • Apoio geral às atividades do projeto CONNECT5:
    • Colaborar no atendimento (presencial, telefónico, por email e nas redes sociais) a formandos e formadores no âmbito do projeto CONNECT5;
    • ) Colaborar no suporte administrativo a formadores e formandos no âmbito do projeto CONNECT5;
    • Manter atualizado o website com a informação necessária sobre a formação e outras prestações no âmbito do projeto CONNECT5, integrado no website de formação executiva a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto (website IBS – Industry Business School);
    • Elaborar relatórios das atividades desenvolvidas no âmbito do projeto CONNECT5.

Habilitação Literária

  • Formação superior em Gestão, Economia, Administração.

Âmbito de recrutamento: O recrutamento é aberto a candidatos/as com ou sem vínculo de emprego público.

Oferta BEP [AQUI]

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

DGAE Direção-Geral das Atividades Económicas

Direção-Geral das Atividades Económicas está a recrutar para a Direção de Serviços do Comércio Internacional

A Direção-Geral das Atividades Económicas (DGAE) tem por missão a promoção e o desenvolvimento de …