Instituto Ricardo Jorge está a recrutar para os Serviços de Apoio à Investigação, Gestão e Administração

INSA Instituto Ricardo Jorge
Imagem/Foto ©

O Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (Instituto Ricardo Jorge) é um organismo público integrado na administração indireta do Estado, sob a tutela do Ministério da Saúde, dotado de autonomia científica, técnica, administrativa, financeira e património próprio.

Fundado em 1899 pelo médico e humanista Ricardo Jorge (Porto, 1858 – Lisboa, 1939), como braço laboratorial do sistema de saúde português, o Instituto Ricardo Jorge desenvolve uma tripla missão como laboratório do Estado no setor da saúde, laboratório nacional de referência e observatório nacional de saúde.

O Instituto Ricardo Jorge dispõe de unidades operativas na sua sede em Lisboa, em centros no Porto (Centro de Saúde Pública Doutor Gonçalves Ferreira) e em Águas de Moura (Centro de Estudos de Vectores e Doenças Infecciosas Doutor Francisco Cambournac).

Oferta – OE202608/0025 | Assistente Técnico (3 vagas) | Procedimento Concursal Comum – Lisboa

Procedimento concursal comum para o preenchimento de três postos de trabalho com vínculo jurídico de emprego público, por tempo indeterminado, na categoria de assistente técnico, para o exercício de funções nas Áreas dos Serviços de Apoio à Investigação, Gestão e Administração do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, IP.

Caracterização do Posto de Trabalho

O conteúdo dos postos de trabalho a considerar caraterizam-se pelo exercício em várias áreas funcionais, designadamente nas áreas dos serviços de apoio à investigação e gestão e administração, nomeadamente:

  • Contabilidade;
  • Aprovisionamento e património;
  • Recursos humanos;
  • Apoio laboratorial (receção e registo de amostras biológicas ou ambientais);
  • Qualidade;
  • Entre outras.

Habilitação Literária

  • 12º ano (ensino secundário).

Outros Requisitos

  • Estar habilitado com o 12º ano de escolaridade ou estar integrado na carreira geral de assistente técnico;
  • Ser detentor de vínculo jurídico de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecido ou encontrar-se em situação de valorização profissional e possuir os requisitos enunciados no artigo 17º da LTFP;
  • Não existe possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn