Invest Lisboa abriu concurso para produção de vídeos promocionais sobre Lisboa que tem como 1º prémio bolsa de 35000 euros

A Invest Lisboa abriu um concurso para a produção de vídeos promocionais sobre Lisboa, com o tema “Sudy in Lisbon”. Aberto ao público em geral, o concurso vai premiar o vencedor com uma bolsa de 35.000 euros para o The Lisbon MBA Católica | Nova e 2.500 euros em dinheiro, oferecendo ainda bolsas de formação na IADE – Creative University e na ETIC – Escola de Tecnologias Inovação e Criação.

Condições de participação

O presente concurso é aberto a pessoas de qualquer nacionalidade, de todas as idades, residentes em qualquer parte do mundo, bem como a pessoas colectivas (empresas, associações, etc.). Em qualquer caso, deverá ser indicado, no momento da candidatura, um responsável individual pela mesma (pessoa).

Requisitos essenciais das propostas

Os vídeos concorrentes devem transmitir uma imagem atractiva de Lisboa, abordando as vantagens relacionadas com a qualidade de vida e/ou com a qualidade do ensino e investigação. O enfoque adoptado é deixado ao critério dos concorrentes, sendo valorizada a criatividade das propostas e, sobretudo, o impacto comunicacional junto do público-alvo, composto por potenciais estudantes e investigadores estrangeiros. Os vídeos devem ter um máximo de 120 segundos de duração e o idioma principal é o inglês. Devem ser enviados em formatos que permitam a sua colocação e visualização no YouTube.

Envio dos vídeos

Os vídeos devem enviados, via WeTransfer, para o e-mail geral@investlisboa.com até às 24 horas de 31 de Maio de 2014, inclusive, considerando-se o dia e a hora registados no e-mail recepcionado pela Invest Lisboa. Na mensagem enviada pelo WeTransfer devem constar o título do vídeo, a identificação e contactos do responsável pela candidatura (nome, telefone e e-mail) e, no caso de co-autoria, os nomes dos restantes autores.

Fases do concurso

1) De 15 de Abril a 31 de Maio de 2014: Recepção das propostas de vídeos promocionais e exclusão daquelas que não cumpram o Regulamento.

2) De 31 de Maio a 15 de Junho de 2014: Selecção dos melhores vídeos (no máximo seis) pelo júri do concurso.

3) 15 de Junho de 2014: Publicação dos vídeos seleccionados na página do YouTube da Invest Lisboa. Nesta fase, os concorrentes terão ainda a oportunidade de verem as suas criações publicadas no P3, suplemento online do Público.

4) De 15 de Junho até às 12 horas de 15 de Julho de 2014: Votação aberta ao público através de visualizações no YouTube (cada visualização registada corresponde a um voto).

5) De 16 de Julho a 21 de Julho de 2014: Entrega dos prémios aos vencedores do concurso.

Prémios

Ao(s) autor(es) do vídeo mais visualizado é atribuído o primeiro lugar no concurso, correspondente a uma bolsa para o The Lisbon MBA Católica | Nova no valor máximo de 35.000 euros e a um prémio em dinheiro no valor de 2.500 euros. Ao responsável pelo segundo vídeo mais visualizado é dada a opção de escolher entre uma bolsa para uma Pós-Graduação em Criatividade e Design Thinking da IADE – Creative University, no valor máximo de 5.000 euros, ou uma bolsa de formação para a ETIC – Escola de Tecnologias Inovação e Criação, no valor máximo de 4.000 euros, ambas válidas até 2016.

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Governo

Governo abre concurso com 140 milhões de euros para ações de formação destinadas a pessoas com ou sem emprego

Está aberto até ao final de agosto um concurso para ações de formação destinadas a ...

error: