ipo porto
Imagem/Foto

IPO Porto abriu recrutamento de Assistentes Técnicos

O IPO Porto tem como missão a prestação de cuidados de saúde, em tempo útil, centrados no doente, não descurando a prevenção, a investigação, a formação e o ensino no domínio da oncologia com o objetivo de garantir elevados níveis de qualidade, humanismo e eficiência.

O Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, E.P.E. é uma entidade pública empresarial. É dirigido por um Conselho de Administração, nomeado pelos acionistas do Estado, que responde pelo bom funcionamento técnico, humano e financeiro da Instituição.

É uma pessoa coletiva de direito público, de natureza empresarial, dotada de autonomia financeira, administrativa e patrimonial.

Oferta – CONSTITUIÇÃO DE BOLSA DE RESERVA DE ASSISTENTES TÉCNICOS – Porto

O IPO Porto, Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE, pretende constituir uma Bolsa de de Assistentes Técnicos (M/F), em regime de 35 horas semanais, a que corresponde a remuneração base de acordo com as tabelas em vigor para a função pública, tendo em vista o preenchimento de necessidades que vierem a ocorrer.

Descrição da Função

  • Inerentes às funções do conteúdo funcional da categoria de Assistente Técnico

Requisitos gerais de admissão (motivo de exclusão):

  • 12.º ano de escolaridade;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos;
  • Idade mínima de 18 anos.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Cleerly

Cleerly está a recrutar Analista

A Cleerly é uma empresa digital de cuidados de saúde que está a transformar a …