Mollie

Mollie tem novas vagas de emprego em Portugal

A Mollie é uma startup holandesa de processamento de pagamentos avaliada em mais 5,4 mil milhões de euros.

A Mollie é uma das maiores fintechs privadas da Europa e tem planos sólidos para acelerar o desenvolvimento de produtos que respondam às crescentes necessidades dos seus mais de 120.000 clientes.

A empresa anunciou recentemente a abertura do hub em Portugal que surge após ter angariado 665 milhões de euros na ronda série C, aumentando assim a sua valorização para 5,4 mil milhões de euros. Com esta ronda, a fintech pretende expandir o seu portefólio de produtos, além dos pagamentos para a área dos serviços financeiros para PME, liderada pelo recém-chegado diretor de produto, Rogier Schoute.

A empresa está muito entusiasmados por vir para Portugal e acredita que Lisboa é uma base fantástica para instalar o seu novo Centro de Desenvolvimento, tendo milhares de engenheiros de software e gestores de produto na região.

A capital portuguesa tem um ecossistema de tecnologia muito forte e de rápido crescimento e uma diversidade de universidades de ciência e engenharia de referência a nível mundial”, referiu Marco dos Santos, diretor de tecnologia da Mollie.

Ofertas

  • Software Engineer
  • Senior Software Engineer
  • Engineering Manager
  • UI Engineer
  • Full Stack Engineer
  • Senior Frontend Engineer

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

QuintoAndar

QuintoAndar tem vagas de emprego em Portugal

O QuintoAndar é a maior plataforma de aluguer e venda de imóveis da América Latina …